Fauda
    Você assistiu Fauda ?

André M.
    André M.

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Série muito boa nessa primeira temporada. As atuações deixam a desejar e esse Walid, como terrorista do Hamas não convence.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 5 de outubro de 2021
    P q p zé povinho que deu nota baixa deve tá doente da cabeça. Melhor seriado da Netflix. Disparado. O melhor.
    Maria
    Maria

Enviada em 5 de outubro de 2021
    THEEEE BEST. Número 1 da Netflix!!!!!!!
    Um monte de seriado chato ganhando nota maior que Fauda????? Como assim????
    Assistam!!!!!!!! É sensacional.
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Sausades da netflix quando produzia coisa de qualidade. Fauda e Narcos são as melhores séries da netflix. Pode ver sem medo de errar.
    Paula Gomes
    Paula Gomes

Enviada em 5 de outubro de 2021
    É um dos melhores seriados da netflix. Isso se não for a melhor série. Impossível parar de assistir. Impossível não gostar de Fauda. Impossível fazerem uma serie melhor, pq hoje é só lixo nessa netflix.
    Lu
    Lu

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Nota 10!!!!! luta eterna entre judeus e muçulmanos. A série prende do início ao fim. Super recomendo fauda.
    Cris s s s
    Cris s s s

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Quem não gosta de uma série dessas são os muçulmanos. Se você começar a assistir não conseguirá parar mais. Se for muçulmano nem assista mesmo, pois é duro ver a realidade.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Deve ser ruim!! Só tem uma crítica! FUI...⁰0000000000000000000000000000000000000000000¥£€₩&¥₩£€&₩€£%
    Luciana
    Luciana

Amei………………..aguardando a 4 temporada hehhhee
    Vicianteeeeeeeeeee melhor sérieeeeeeeeeeee podem assistir
    Jeh
    Jeh

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Estava como sugestões do netflix. Assistia o trailer sempre, mas achava que era mais uma historia clichê de terrorismo. De tanto insistir na sugestão a netflix me convenceu. Comecei a assistir e viciei. Fauda é de longe uma das melhores minisséries que vi. Com certeza. vale o tempo, aprendizado, historia, cenário, atores. Sem historinha de feminismo, casais gays, esquerda, e tantas baboseiras que estão sendo lançadas de maneira cansativa. Bom demais.
    BR9
    BR9

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Fauda foi sugestão da netflix. De tanto aparecer fui ver. Posso falar que nem lembro de qd vi outra série igual a essa. Fauda é 10. Vejam que vale a pena. É bem real.