A Descoberta das Bruxas
    Você assistiu A Descoberta das Bruxas ?
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Muito boa!
    A série é bem produzida, excelente elenco, ótima atuação, cenário bem elaborado, enredo intrigante, a produção está de parabéns!
    Isabely O. Montenegro
    Isabely O. Montenegro

Enviada em 25 de maio de 2019
    A série é bem diferente das séries fantásticas que estamos acostumados a ver! A química entre o casal é simplesmente impecável e muito intensa também. Apenas algumas observações que deixaram a desejar, mas que talvez tiveram maiores explicações no livro como a cena do “bundling” ou cortejo na cama que passou muito rápido e talvez não tenha ficado muito claro do que se tratava o costume antigo e a ideia de que quando ambos confessam seu amor, serão um só para sempre. De qualquer forma, estou ansiosamente esperando pela próxima temporada!
    Luana P
    Luana P

Enviada em 30 de junho de 2019
    A série é simplesmente incrível, a química do casal é perfeita e a atuação impecável, o ultimo episodio da um gostinho de quero mais, a trama evoluiu rapidamente e sem enrolação, para quem gosta do gênero é uma série perfeita, mas ao mesmo tempo ela é diferente das demais, trata o assunto com mais seriedade, não é mais uma série ´´teen´´
    Thaina A
    Thaina A

Enviada em 3 de setembro de 2019
    História muito envolvente e personagens que nos prendem a série. Uma ótima ficção, com romance e drama!
    Jairo Ribas
    Jairo Ribas

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Tratando-se de uma produção europeia eu só poderia esperar a notável qualidade da produção, em um contexto geral, toda a trama é desenvolvida sem enrolação e sempre deixando o gostinho que venha logo o próximo episodio. Cenário, fotografia e elenco são impecáveis. Mas uma coisa que o diretor deixa claro, sim podemos viver em comunhão com todos os tipos de especies. Espero que a segunda temporada venha com muito mais expectativas surpreendentes. Parabéns pela produção. Super recomendada para gosta deste tipo de trama.
    Yara Meira
    Yara Meira

Enviada em 6 de março de 2020
    Cenários, fotografia e caracterização de personagens impecáveis! A primeira temporada bastante fiel ao livro em várias partes. Ansiosa para a próxima temporada!
    Michael George
    Michael George

Enviada em 1 de julho de 2020
    Vale a pena, realmente os atores fizeram um ótimo trabalho e o roteiro merece aplausos. Sem dúvida merece!!!!!
    Rogerio Cosme Vieira de Castro
    Rogerio Cosme Vieira de Castro

Enviada em 18 de junho de 2020
    Superou minhas expectativas, considerando que sou fã de filmes deste gênero, gostei tanto que comprei os livros depois de ler os pdf's lidos na internet. só falta chegar para reler.
    Espero que as próximas temporadas sejam tão boas quanto a primeira.
    Fabiana M
    Fabiana M

Enviada em 13 de julho de 2019
    Quero muito assistir, pelo trailer eu gostei . Ansiosa pra ver ai volto pra dizer se é realmente bom
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 21 de junho de 2021
    Série incrível!!!! Elenco fantástico. Efeitos especiais muitos , mas muito bons mesmo. Amo!!! Assinei GloboPlay por conta dessa série
    NeyAnderson411
    NeyAnderson411

Enviada em 13 de junho de 2021
    Muito bom, gostei bastante, atores, trama, mensagem, vale mesmo, recomendo, estou no aguardo da terceira temporada.
    Michelle Galliana
    Michelle Galliana

Enviada em 17 de junho de 2021
    Série não deixou nada a desejar!
    Muito boa a trama e como é desenrolado tudo .
    Ficando com a vontade de ver logo o próximo e o próximo episódio!