A Descoberta das Bruxas
    Você assistiu A Descoberta das Bruxas ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Crepúsculo com mistura de The Vampires Diaries. Resultado: Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tati F
    Tati F

Enviada em 19 de julho de 2022
    É uma série que começa legal, passeia pela história e mostra que desigualdade e discriminação existe até entre as criaturas, pois os demônios não apresentaram nenhum poder. Mas o pior foi a superficialidade com a qual tratou personagens importantes que tinham muito a oferecer, como a Satu. No início ela é superpoderosa e depois não tem nem uma briguinha pirotécnica e voadora entre ela e a Diana? Que sem graça. Tudo foi muito fácil pra Diana, no começo sendo rejeitada mas com algum discurso pseudo-intelectual ela convencia todos a amá-la. Me poupe, série fraca e com final medíocre.
    Glaucia Vaz
    Glaucia Vaz

Enviada em 2 de julho de 2022
    Produção boa, enredo bacana, alguns clichês sobre bruxaria e pequenas originalidades na criação de um universo fantástico. Até aí tudo bem. Porém, a gigantesca chatice no galã/vampiro/super/mega/príncipe que protege a mocinha (embora ela seja muito mais poderosa, mas não faz nada sem ele do lado, não toma decisões sem ele e vive em função do que sente por ele). Nossa, é imensamente tedioso e ultrapassado essa megalomania em cima da figura do homem. Vale a pena ter paciência pela produção e pela história das outras personagens, as quais são muito, mas muito mais interessantes e menos soberbas do que o tal do vampiro salvador de bruxa. Todo mundo sabe que, quando se trata do tema bruxaria, o foco é o universo feminino e, no caso dessa série, isso é uma decepção. Para resolver isso, ajudaria muito se o nome da série fosse outro, de modo que representasse melhor a proposta de uma série sobre vampiros, cujo foco é um vampiro homem branco, melhor que todos, sabichão, super herói. Quem não se importa com isso, é uma série que ajuda a passar o tempo.
    Bruna Kaixinhos
    Bruna Kaixinhos

Enviada em 2 de junho de 2022
    Estou apaixonada pela serie o casal tem uma química enorme a história o cenário tudo lindo e perfeito estou amando tudo
    Isabely O. Montenegro
    Isabely O. Montenegro

Enviada em 25 de maio de 2019
    A série é bem diferente das séries fantásticas que estamos acostumados a ver! A química entre o casal é simplesmente impecável e muito intensa também. Apenas algumas observações que deixaram a desejar, mas que talvez tiveram maiores explicações no livro como a cena do “bundling” ou cortejo na cama que passou muito rápido e talvez não tenha ficado muito claro do que se tratava o costume antigo e a ideia de que quando ambos confessam seu amor, serão um só para sempre. De qualquer forma, estou ansiosamente esperando pela próxima temporada!
    Luana P
    Luana P

Enviada em 30 de junho de 2019
    A série é simplesmente incrível, a química do casal é perfeita e a atuação impecável, o ultimo episodio da um gostinho de quero mais, a trama evoluiu rapidamente e sem enrolação, para quem gosta do gênero é uma série perfeita, mas ao mesmo tempo ela é diferente das demais, trata o assunto com mais seriedade, não é mais uma série ´´teen´´
    Jairo Ribas
    Jairo Ribas

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Tratando-se de uma produção europeia eu só poderia esperar a notável qualidade da produção, em um contexto geral, toda a trama é desenvolvida sem enrolação e sempre deixando o gostinho que venha logo o próximo episodio. Cenário, fotografia e elenco são impecáveis. Mas uma coisa que o diretor deixa claro, sim podemos viver em comunhão com todos os tipos de especies. Espero que a segunda temporada venha com muito mais expectativas surpreendentes. Parabéns pela produção. Super recomendada para gosta deste tipo de trama.
    Yara Meira
    Yara Meira

Enviada em 6 de março de 2020
    Cenários, fotografia e caracterização de personagens impecáveis! A primeira temporada bastante fiel ao livro em várias partes. Ansiosa para a próxima temporada!
    Thaina A
    Thaina A

Enviada em 3 de setembro de 2019
    História muito envolvente e personagens que nos prendem a série. Uma ótima ficção, com romance e drama!
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 21 de junho de 2021
    Série incrível!!!! Elenco fantástico. Efeitos especiais muitos , mas muito bons mesmo. Amo!!! Assinei GloboPlay por conta dessa série
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Muito boa!
    A série é bem produzida, excelente elenco, ótima atuação, cenário bem elaborado, enredo intrigante, a produção está de parabéns!
    NeyAnderson360
    NeyAnderson360

Enviada em 13 de junho de 2021
    Muito bom, gostei bastante, atores, trama, mensagem, vale mesmo, recomendo, estou no aguardo da terceira temporada.
    tatiana Ribeiro
    tatiana Ribeiro

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Simplesmente SENSACIONAL!
    vale muito a pena! Uma história incrível sem aqueles clichês de histórias de vampiros e bruxas!
    Fabiana M
    Fabiana M

Enviada em 13 de julho de 2019
    Quero muito assistir, pelo trailer eu gostei . Ansiosa pra ver ai volto pra dizer se é realmente bom
    Michael George
    Michael George

Enviada em 1 de julho de 2020
    Vale a pena, realmente os atores fizeram um ótimo trabalho e o roteiro merece aplausos. Sem dúvida merece!!!!!