A Descoberta das Bruxas
    Você assistiu A Descoberta das Bruxas ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 5 de novembro de 2021
    Para os grandes de fãs da saga "crepúsculo" , essa série segue a risca um grande romance! E com um pouco de referências de "Harry Potter" também, temos um mix de sensações! Com uma boa produção, porém peca em não abusar dos efeitos visuais e necessários, a trama se encaminha num melodrama e hipotético suspense da protagonista! Elenco bom e talentoso, mas sem levar muito a sério, no quesito horror, falta literalmente terror e suspense para os elementos "criaturas", a trama não enfatiza uma maturidade, e fica quase num "conto de fadas" bem mais fantasioso e nos remete as outras séries do gênero também, particularmente não me desagradou, porém poderiam aproveitar mais da caracterização das raças, como os "demônios" que é mera figuração! Enfim vale mais como a tentativa de agradar os fãs de romance em fantasia! Com esse final, já sabemos o teor da segunda temporada, agora resta saber se será mais madura e com mais ação, batalhas e efeitos visuais melhores.
    Rogerio Cosme Vieira de Castro
    Rogerio Cosme Vieira de Castro

Enviada em 18 de junho de 2020
    Superou minhas expectativas, considerando que sou fã de filmes deste gênero, gostei tanto que comprei os livros depois de ler os pdf's lidos na internet. só falta chegar para reler.
    Espero que as próximas temporadas sejam tão boas quanto a primeira.