Somewhere Between
    Você assistiu Somewhere Between ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de maio de 2019
    Demora a engrenar, mas depois é tensa e corrida todo o tempo. As atuações são medianas e falta amarrar melhor o final com as explicações. Contudo, no geral é bem interessante e cativante.
    Isabel De Moraes
    Isabel De Moraes

Enviada em 15 de março de 2020
    Gostei da serie, do desenrolar, realmente prende a atenção. Só o fim que faltou um episódio mais longo pra mostrar o desfecho. Mas no geral, a atuação estava ótima.

E pro idiota que chamou a mulher de vadia e disse que ela estava flertando com o nico desde o primeiro episódio ... mesmo que estivesse, o que não justifica seu comentário idiota, o marido dela manipulava, não a respeitava e desconsiderava totalmente a sua subjetividade... ela fez foi pouco! Triste ver que o machismo tá até aqui nas avaliações de filmes e series... mas esperar o que de homem né?
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 27 de outubro de 2018
    O salto no tempo é apenas para ensejar a trama. Uma forma de fazer a personagem saber o que ocorrerá e buscar evitar. A partir disso um enorme enredamento de fatos e circunstâncias vão se desdobrando sempre deixando o espectador na mais cruel curiosidade. Lá e cá ocorrem pitadas de "Efeito Borboleta", mas, como disse, apenas para manter a luta desesperada dos personagens contra o "destino". Argumento da trama de natureza policial e suspense, com muita ação: um autêntico thriller. Vi os 10 episódios numa maratonada. Bom entretenimento.
    Elaine C
    Elaine C

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Gostei, a série prende, revelações surpreendentes, vale a pena assistir o tema é um pouco clichê, mas recomendo!
    Leandro Ribeiro
    Leandro Ribeiro

Enviada em 30 de março de 2020
    Eu e minha família gostamos mto, porém eu acho q deveria explicar sobre o tempo onde eles voltaram e ficou sem explicação, de resto a série foi mto boa, história legal q criativa, nos prendeu do começo ao fim...😉
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Drama bem escrita criando bastante expectativa ao assisti-lo. Uma boa produção com atuações quase ótimas dos atores.
    Markos J G.
    Markos J G.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Série muito boa pra quem gosta de Drama, a Paula patton ficou incrível nesse papel, a historia e muito interessante e intrigante começa e acaba com suspense e aflição, spoiler: só poderia acabar com um final um pouco mais explicativo, mais fota isso e muito boa.
    Joao Pedro F.
    Joao Pedro F.

Enviada em 5 de novembro de 2019
    essa miniserie é incrivel muito boa muito boa mesmo recomendo muito vcs assistirem, uma das melhores séries que eu já assisti na minha vida
    Lufisio
    Lufisio

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Ótima série. Super recomendo. Torci desde o início pra eles ficarem juntos. Série que te prende até o fim, maratonei e amei
    Lucas Ribbeiro95
    Lucas Ribbeiro95

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Série ruim atores ruim, desenvolvimento ruim, forografia e boa mas a história não convence e a protagonista é uma vadia.... ficou flertando com um babaca desde o primeiro episódio
    Renata Valente Carneiro
    Renata Valente Carneiro

Enviada em 27 de junho de 2021
    Gostei muito, prende nossa atenção e nos mantém interessados o tempo todo
    Achei a ideia original e como todos os personagens ficam interligados
    Rosana Faria
    Rosana Faria

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Gostei muito...Me prendeu do começo ao fim,enredo bom.
    Trama boa,maratonei hoje ela inteirinha.
    Tem umas coisas de looper do tempo,tipo Homem do Futuro.
    Efeito Borboleta.
    É bem interessante.
    Assistam sem medo,porque irão gostar muito.
    Junior Gomes
    Junior Gomes

Enviada em 7 de maio de 2022
    Série maravilhosa! Prende você do início até o fim, tem uma ótima trama. Uma das melhores série do gênero
    Gustavo F
    Gustavo F

Enviada em 12 de maio de 2019
    spoiler:
    muito boa,as interpretações e o jeito em que o desenrolar da história vai fluindo é impressionante e os personagens como “cupcake e Tom Price” vão sempre ficando piores ou melhores como(o que todos esperavam ser) o assassino de Serena
    Gustavo Vieira
    Gustavo Vieira

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    spoiler: de início mostra a personagem vendo e conversando com um fantasma e voltando no tempo, depois o roteiro esquece totalmente a questão de voltar no tempo e não explica nada de como e porque isso aconteceu.