Somewhere Between
    Você assistiu Somewhere Between ?

Ester Schumacher
    Ester Schumacher

Enviada em 9 de abril de 2021
    Amei! Só achei a filha um pouco chata, de resto sem defeitos! Vale a pena assistir!! O desfecho é ótimo, te surpreende
    Susan Karla de Brito
    Susan Karla de Brito

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    A história parece prender no início mas o roteiro é terrível. Todo episódio parece criar uma nova trama para adicionar suspense mas a maioria dos fatos fica de fora da história principal, totalmente sem nexo e sem explicação de conexão com a história principal. A atuação dos personagens é bem medíocre. A atriz principal é péssima. O "romance" no decorrer dos capítulos com cenas clichês, até infantis eu diria. Inúmeras cenas e diálogos toscos. Não sei o que como tem comentários positivos aqui, pessoal anda assistindo séries bem ruins se consideram essa boa.
    Paula Driely Teixeira
    Paula Driely Teixeira

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Série cheia de furos e enredo péssimo, nada faz sentido. Horrível, tenebroso e infantil. Fica enrolando com acontecimentos aleatórios que não fazem parte da história principal, o que não seria problema se fizesse sentido porém não faz