Absentia
    Você assistiu Absentia ?

Rodrigo Esteves
    Rodrigo Esteves

Enviada em 3 de outubro de 2022
    Primeira e segunda temporadas muito boas, mas a terceira temporada forçou muito a barra. Foi tão ruim, que sugeriria a quem nunca viu a série nem começar, pra não se decepcionar.
    Rubens Macedo
    Rubens Macedo

Enviada em 15 de março de 2021
    Serie muito legal ! Com certeza é possivel entender porque Stana deixou Castle: Nesta serie ela pode demonstrar seu talento como atriz, que aliás me conquistou, sou seu fã !!!
    JANETE PANTOJO
    JANETE PANTOJO

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Boa tarde. Este é um tipo de seriado que deveria ter inúmeras temporadas.
    Poderia ser muito explorada.
    Uma pena cancelarem um sériie tão boa!
    Não dá para entender o que se passa na cabeça desses produtores!
    Lamentável.
    MSA
    MSA

Enviada em 5 de julho de 2022
    Péssima série. Começa aparentemente bem e vai se perdendo completamente. Roteiro péssimo e situações completamente inverídicas. Chega a ser risível. Não sei como conseguiram financiamento para 3 temporadas. Lamentável.
    Ayslan H.
    Ayslan H.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Ótima serie, suspense do início ao fim, efeitos sonoros abissais. Clímax hostil com apices de ação e muita emoção, série que segura sua atenção e prende sua respiração do início ao fim. Original da Amazon, excelente para o fim de semana por conter somente 10 episódios pilotos na primeira temporada já com renovação para mais 2 temporadas fechado até a terceira season.
    Super Recomendo
    👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼