Dinastia
    Você assistiu Dinastia ?

Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 5 de junho de 2021
    A Netflix viajou numa vibe mt louca com essa série. Mudar a atriz de um episódio p o outro foi um tiro no pé, ficou ridículo, fora que mudaram o dublador do Blake DO NADA. Poxa, baita mancada que fizeram ein, nem terminei de assistir. Chateada!
    Dizanatta
    Dizanatta

Enviada em 21 de julho de 2021
    Muitas mudanças de personagens. Personagem protagonista que some de uma temporada p outra. Mudança até de dublagem, enredo fraco, pontas todas soltas… o que tem de bom são os figurinos e muitas festas durante cada temporada, p babar pelos vestidos… no mais, chega a ser pueril a trama. Na primeira temporada, nada acontece, na segunda, a aumenta a ação mas, mesmo assim, sem enredo convincente. É série p passa tempo e p copiar figurinos! Todos de mta criatividade e classe!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de agosto de 2020
    O que que está acontecendo com essa série ?!? É uma troca absurda de atores, atores bons que somem, e todo mundo dormindo com todo mundo 🙄🙄 Figurino continua lindo, mas as histórias estão ficando meio absurdas...ah, essa nova Crystal é muito ruim ...
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 6 críticas

Enviada em 28 de junho de 2020
    Ótima primeira temporada, média na segunda e descartável na terceira. Roteiro absurdamente bobo, os fatos se repetem a cada episódio. Sempre a mesma coisa. Vingança, vingança, vingança. Várias séries possuem enredo baseado em vingança, mas esta tem um roteiro tão estúpido que chaga a cansar. Bilionários que fazem o que querem, manipulam, roubam, matam e nunca são punidos. Até a coisa mais estúpida e motivo de outra vingança. Destaque negativo : o personagem do filho sumido que apareceu após 30 anos é completamente inútil, assim como a filha do mordomo. Suas cenas chegam a dar vontade de parar de assistir a série. Destaque positivo: todo o elenco e trama da 1ª temporada. Da segunda temporada em diante, parece que perderam a mão e transformaram tudo em um dramalhão mexicano sem sentido algum. O roteiro anda em círculos e a trama não desenvolve nada, ficando pior a cada episódio. O personagem da Fallon está ha 2 temporadas só fazendo besteiras de filhinha mimada sem achar seu lugar na trama. spoiler: É incrível imaginar um BILIONÁRIO que "compra" deputados, senadores e juízes, mas não se livrou de 3 mergulhadores que acharam 2 corpos no lago privado da mansão da família !! É muito estúpido imaginar que um filho que foi sequestrado e volta após 30 anos e tenha feito tudo o que fez (sem sentido algum) só para os roteiristas sumirem com um personagem cujo ator foi demitido e para articular a mudança de atriz da personagem da mãe. Uma falta de criatividade que chega a assustar. O filho que descobre que não é filho legítimo, mas sim filho do mordomo, vai se isolar em um trabalho social no Paraguai, faz uma "viagem" com drogas indígenas acompanhado do filho legítimo que havia sido sequestrado ha 30 anos, e vai parar em Paris, onde é internado numa clínica e some da história !!! Então o filho que surgiu após 30 anos enfia a cabeça da mãe na lareira para depois ela fazer uma cirurgia plástica devido as queimaduras e reaparecer sendo interpretada por outra atriz, sem nenhuma marca, linda e 30 anos mais jovem !!
    Meu Deus !! Tirando a 1ª temporada que foi muito boa, o resto é só curiosidade.
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Uma das tramas mais legal que ja vi. Mal acaba um ep e eu ja quero ver o outro. Diferente da maioria das série ela nao tem aquela enrolação pra resoulver um problema.
    Ana Karolina L.
    Ana Karolina L.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Muito boa a série,na minha opinião é melhor que Gossip Girl, não é cansativa e sempre a com o que se surpreender . Assim como o último episódio dessa semana .
    Mateus S
    Mateus S

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Uma série excelente e dramática, que a cada episódio da vontade de ver mais e mais. spoiler:
    Ela tem um pouco de tudo Drama, vingança e muita fome de poder... Cada um brigando para ser o maior da família.
    Recuperando Tempo P.
    Recuperando Tempo P.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Não esperava muito dessa série e ela veio e me surpreendeu!
    Ansiosa pelos próximos episódios!
    Muito boa!
    Vale a pena assistir!
    Layse R
    Layse R

Enviada em 10 de junho de 2019
    É meu dodoizinho essa série. Eu só detesto a segunda Crystal. Péssima atriz, super brega e chata pra caralho.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Gostando muito da série, sem duvida nenhuma já me conquistou, espero que venha muitas temporadas, realmente ótima .
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Eu AMO essa série!
    Dinastia é uma série que se passa no seio de uma família bilionária, em que cada membro se importa consigo mesmo e com o poder.
    Há muitas armações na família, chantagens, festas etc..
    É uma série que prende, além de ser leve e divertida.
    Os figurinos são riquíssimos e lindos
    Recomendo de olhos fechados
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Acabou virando minha série favorita, amei tudo , elenco , personagens , história , mistérios e reviravoltas , parabéns CW arrasou na série
    Hell C
    Hell C

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Muito boa, muito envolvente, cheia de reviravoltas, personagens diversificados e carismáticos, você gosta até dos "vilões", pra mim a série começa a ficar boa mesmo depois do ep 15 da primeira temporada, mal posso esperar pela 4.
    Jéssica C
    Jéssica C

Enviada em 23 de maio de 2018
    Para os órfãos de Gossip Girl, One tree hill, the O.C e Revenge, essa é a série, Muito glamour, luxo, poder, riqueza, drama, e sapatos! Dynasty é um remake de uma série dos anos 80, que foi adaptada para a CW por Josh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick.. Com um estilo de vida bem' Kardashiano' , dramas, brigas, romances, e alta costura. Claro ainda choro horrores com saudades de GG e da Blair , mas a Liz gallies ta arrasando como a Fallon.
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Série ótima, galera que gosta de um drama com certeza vai adorar! Muito boa mesmo, caiu um pouco de qualidade após a morte da Cristal Flores (Natalie Kelley) e após a saída do Steven (James M.) mas ainda acho muito boa, e que tem muito potencial pra mais uma temporada!