Dinastia
    Você assistiu Dinastia ?

Jonatas Pereira
    Jonatas Pereira

Enviada em 7 de abril de 2020
    Série perfeita, mas decaiu depois da primeira temporada com essas diversas saídas no elenco. Contudo, a terceira temporada está se saíndo excelente.
    Farialeniane
    Farialeniane

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Primeira temporada: drama , comédia ,romance reviravolta, elenco maravilhoso, enfim perfeita.
    Segunda temporada: Decepção, a produção da série decidiu demitir a atriz Natalie Kelley, que tinha feito um ótimo trabalho na primeira temporada, conclusão tiveram que mudar toda trama , que pra mim passou a ser absurda . Não se mexe em time que tá ganhando.
    Terceira: se perderam completamente, troca troca de atores , roteiros bobos .
    Quarta : assisti na esperança que ia melhorar, o que não acontece.
    Mak
    Mak

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Levando em consideração que a série é baseada em um série antiga de mesmo nome, achei incrível. Comecei apenas pela atriz principal, mas peguei gosto muito rápido, todo episódio tem algo pra deixar um gostinho de quero mais. Porém a troca de atores é bem incomoda e o fato de na Netflix não ter a 4 temporada completa "legandada" também, ao chegar no episódio 14 eles começaram a falar em português numa dublagem que me desculpa mas, pra vozes originais não combina. Não tem nem sentido como assim eles dublaram o negócio e não tem legenda? E pessoas com problemas auditivos não poderam terminar a série?
    Veronica Assis Queiroz
    Veronica Assis Queiroz

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Elaine Lenzi
    Elaine Lenzi

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Primeira temporada muito boa, mas deveriam ter parado nela. Só continuei assistindo a segunda e a terceira temporadas pq virei fã daLiz Gillies e por curiosidade. Mas a troca de atores e o sumiço de personagens unidos a um enredo ruim, acabaram com a série.
    Sue Ellen Jorge
    Sue Ellen Jorge

Enviada em 9 de setembro de 2020
    A forma como trocam os atores e pronto falta de respeito com quem assiste. Fora os que desaparecem estou decepcionada
    Ro S
    Ro S

Enviada em 3 de novembro de 2019
    spoiler:

Amava essa série e ainda a assisto, mais que diretor burro, tira sem mais nem menos as pessoas, a mãe dela desaparece, o irmão não se sabe se morreu ou não, a cristal muda de atriz a série fica tão besta derrepente
    Natalia Lima
    Natalia Lima

Enviada em 17 de junho de 2020
    Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@!!!!!!!!!
    Dizanatta
    Dizanatta

Enviada em 21 de julho de 2021
    Muitas mudanças de personagens. Personagem protagonista que some de uma temporada p outra. Mudança até de dublagem, enredo fraco, pontas todas soltas… o que tem de bom são os figurinos e muitas festas durante cada temporada, p babar pelos vestidos… no mais, chega a ser pueril a trama. Na primeira temporada, nada acontece, na segunda, a aumenta a ação mas, mesmo assim, sem enredo convincente. É série p passa tempo e p copiar figurinos! Todos de mta criatividade e classe!