Dinastia
    Você assistiu Dinastia ?

Jéssica C
    Jéssica C

Enviada em 23 de maio de 2018
    Para os órfãos de Gossip Girl, One tree hill, the O.C e Revenge, essa é a série, Muito glamour, luxo, poder, riqueza, drama, e sapatos! Dynasty é um remake de uma série dos anos 80, que foi adaptada para a CW por Josh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick.. Com um estilo de vida bem' Kardashiano' , dramas, brigas, romances, e alta costura. Claro ainda choro horrores com saudades de GG e da Blair , mas a Liz gallies ta arrasando como a Fallon.
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Série ótima, galera que gosta de um drama com certeza vai adorar! Muito boa mesmo, caiu um pouco de qualidade após a morte da Cristal Flores (Natalie Kelley) e após a saída do Steven (James M.) mas ainda acho muito boa, e que tem muito potencial pra mais uma temporada!
    Enviada em 20 de agosto de 2020
    Primeira temporada muito boa, excelente. Pronto, assista até ai... acho q nao estão só trocando os atores, mas os roteiristas também. Não eh possível que foram as mesmas pessoas que escreveram a continuação. Temporada 2 piora a cada episódio. Perdeu totalmente o sentido.. o rumo.. saida de personagens importantes e inclusão de outros totalmente desnecessários... novas histórias absurdamente bobas.. 1° temporada te prende, as demais foram escritas pelos alunos de artes do ensino fundamental.. aho que eh normal variar a qualidade das temporadas em series... mas nunca vi uma cair tanto após a primeira. spoiler:
    a cirurgia plástica pra a mãe virar a filha e a atriz fazer os 2 papeis foi o ápice do besteirol. To puto pq adorei a temp 1 e odiei as merdas que vieram depois. Frustração! A atriz que faz Fellon eh quem segura a coisa toda. Todo resto eh dispensável... nota 2 so pelo crédito da temp 1.
    Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 23 de setembro de 2020
    A primeira temporada é muito bom, a segunda vai ficando ruim e a terceira é péssima! Os figurinos são maravilhosos, mas o enredo não desenvolve, vive em círculos. As situações da família parecem absurdas e ridículas, como alguém que queima o rosto em uma lareira e depois muda de rosto e reaparece sem nenhuma cicatriz... as mudanças de atrizes da série são absurdas, eles mudam o elenco como mudamos de roupa, e o fato de esquecerem um personagem principal no meio da série é absurdo.. parece que estão punindo o ator.. Sinceramente eu espero que melhores pq está feio já
    DayanneeC
    DayanneeC

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Dinastia é o típico besteirol gostoso de assistir. Não é um roteiro parado, sempre muito ativo. Assistiria mais vezes.
    •julia• •
    •julia• •

Enviada em 2 de abril de 2020
    Uma série ótima. Que se trata de negócios mas também tem bastante ação. Muitos julgam pela sinopse mas do primeiro episódio para cima, é viciante. Também você não perde muito tempo para vê-la, ja que não há tantas temporadas. Re-assisti o primeiro episódio com a minha prima e a viciei .😂
    Alinho s2
    Alinho s2

Enviada em 21 de junho de 2020
    CARA ESTOUU AMANDO NÃO VEJO A HORA DA 4 TEMPORADA.. SÓ FIQUEI MUIITO TRISTE ´PORQUE A CRYSTAL MORRE CHOREII MUIINTO
    Daninha Sousa
    Daninha Sousa

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Mano, A série é maravilhosa, mais para quem for começar,nos primeiros ep você vai vai gostar muito,mais depois do 6° ep você vai começar a amar, Recomendo muitoooo
    Mfdeda
    Mfdeda

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Dinastia é uma serie que fala de negocios, vingança, problemas familiares e muitas outras coisas. A primeira temporada foi incrivelmente perfeita, confesso que nas outras duas, a serie perdeu um pouco do seu foco mas continua sendo viciante.

Dinastia conta a historia de uma familia extremamente rica, a serie mostra como realmente comeca uma corupção, mostra tbm problemas familiares, problemas com negocios e vingança. Um problema da serie, que eu realmente tenho um pouco de ranço é a mudanca de personagens, no inicio vc fica bastante incomodado mas depois acaba se acustumando um pouco, fora isso eu acho que vale muito apena assistir dinastia.
    Amanda P
    Amanda P

Enviada em 12 de setembro de 2019
    A série me surpreendeu positivamente!!! É bem agitada, com vários barracos hahaha não da sono como mtas. Não vejo a hora de assistir a 3 temp
    dedeialeitebr
    dedeialeitebr

Enviada em 20 de maio de 2018
    Eu amo essa série, será acabou 2 temporada, quando vem 3 temporada. Não pode ter cqcabo daquele jeito
    Elaine R.
    Elaine R.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Série cansativa nunca ninguém é punido pelas suas ações. Muitas armações de todos os personagens e a impunidade impera.
    Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Primeira temporada incrível até o final, já a segunda temporada ficou bem akem do que era e acredito que os roteiristas se perderam, do que era a série
    Wilma M.
    Wilma M.

Enviada em 7 de julho de 2019
    Eu finalmente hoje meu último episódio da 2 temporada. O final deixou um gostinho de quero mais, mas achava que pelo menos o Adán fosse ser desmascarado, mas enfim... Aguardando a próxima temporada.
    Fabricia M
    Fabricia M

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assistir a primeira temporada, cheguei até assistir a segunda temporada até o meio, pensei que a morte da protagonista Nathalie Kelly, fosse uma estratégia e que ela apareceria viva. Só que no decorrer, deu para perceber que ela não irá mas voltar então desistir de assistir ela era prefeita fazendo o papel de Cristal. Foi uma pena sua saída, torço para que ela vote a atuar