Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,4
532 notas
Você assistiu Dinastia ?
Crítica da série
0,5
Enviada em 8 de junho de 2023
Parece piada de tão ruim : pastelão ! Episódios fraquíssimos , elenco de canastrões : chega a ser engraçado!
Crítica da série
5,0
Enviada em 13 de outubro de 2023
Embora alguns momentos de brilho e diversão, a série também deixa muito a desejar.
Uma das principais questões que afeta Dinastia é a sua falta de profundidade e desenvolvimento de personagens. Os protagonistas, em sua maioria, são estereótipos unidimensionais e muitas vezes carecem de motivações reais. Isso torna difícil para o público se conectar com eles ou se importar com seu destino. Além disso, os personagens secundários também são frequentemente subutilizados, desperdiçando o potencial de tramas mais ricas.
Outro problema é o enredo que, em algumas temporadas, parece se perder em sua própria extravagância. As reviravoltas exageradas e os conflitos artificiais podem parecer cansativos, tornando a trama difícil de acompanhar. Além disso, o ritmo da série muitas vezes é irregular, com episódios que variam de altos picos de drama a momentos enfadonhos.
A falta de desenvolvimento de temas mais profundos também é notável. Embora "Dinastia" aborde questões de poder, riqueza e família, muitas vezes parece que os roteiristas estão mais interessados em intrigas e reviravoltas do que em explorar essas questões de maneira significativa.
No entanto, a série tem seus méritos. A produção é bem cuidada, com cenários luxuosos e figurinos deslumbrantes que capturam o estilo e o glamour do mundo dos super-ricos. Além disso, "Dinastia" consegue oferecer momentos de entretenimento puro, com diálogos afiados e algumas cenas de confronto memoráveis.
Em resumo, "Dinastia" é uma série que tem seu charme, mas também suas falhas evidentes. Para os fãs de dramas familiares cheios de intriga, pode valer a pena assistir, mas não espere uma narrativa profundamente envolvente ou personagens complexos. A série poderia se beneficiar de um desenvolvimento mais cuidadoso de personagens e de uma trama mais coesa.
Crítica da 3 temporada
1,5
Enviada em 8 de setembro de 2023
Gostei imenso da primeira temporada, a meio da segunda desisti de assistir. Muito chata e sem sentido... uma desilusão. Não consigo dar continuidade.
Crítica da 2 temporada
0,5
Enviada em 23 de julho de 2024
Se perderam na 2a temporada. Na 1a temporada havia uma surpresa atrás da outra, mas a 2a nada a ver com nada! Ainda acho que confundiram Paraguai com Bolívia ou Peru uma vez que colocaram uma lhama como animal natural local kkkk! Surreal e bizarro...muito ruim!
Crítica da série
2,5
Enviada em 19 de agosto de 2020
O que que está acontecendo com essa série ?!? É uma troca absurda de atores, atores bons que somem, e todo mundo dormindo com todo mundo  Figurino continua lindo, mas as histórias estão ficando meio absurdas...ah, essa nova Crystal é muito ruim ...
Crítica da série
2,0
Enviada em 28 de junho de 2020
Ótima primeira temporada, média na segunda e descartável na terceira. Roteiro absurdamente bobo, os fatos se repetem a cada episódio. Sempre a mesma coisa. Vingança, vingança, vingança. Várias séries possuem enredo baseado em vingança, mas esta tem um roteiro tão estúpido que chaga a cansar. Bilionários que fazem o que querem, manipulam, roubam, matam e nunca são punidos. Até a coisa mais estúpida e motivo de outra vingança. Destaque negativo : o personagem do filho sumido que apareceu após 30 anos é completamente inútil, assim como a filha do mordomo. Suas cenas chegam a dar vontade de parar de assistir a série. Destaque positivo: todo o elenco e trama da 1ª temporada. Da segunda temporada em diante, parece que perderam a mão e transformaram tudo em um dramalhão mexicano sem sentido algum. O roteiro anda em círculos e a trama não desenvolve nada, ficando pior a cada episódio. O personagem da Fallon está ha 2 temporadas só fazendo besteiras de filhinha mimada sem achar seu lugar na trama. spoiler: É incrível imaginar um BILIONÁRIO que "compra" deputados, senadores e juízes, mas não se livrou de 3 mergulhadores que acharam 2 corpos no lago privado da mansão da família !! É muito estúpido imaginar que um filho que foi sequestrado e volta após 30 anos e tenha feito tudo o que fez (sem sentido algum) só para os roteiristas sumirem com um personagem cujo ator foi demitido e para articular a mudança de atriz da personagem da mãe. Uma falta de criatividade que chega a assustar. O filho que descobre que não é filho legítimo, mas sim filho do mordomo, vai se isolar em um trabalho social no Paraguai, faz uma "viagem" com drogas indígenas acompanhado do filho legítimo que havia sido sequestrado ha 30 anos, e vai parar em Paris, onde é internado numa clínica e some da história !!! Então o filho que surgiu após 30 anos enfia a cabeça da mãe na lareira para depois ela fazer uma cirurgia plástica devido as queimaduras e reaparecer sendo interpretada por outra atriz, sem nenhuma marca, linda e 30 anos mais jovem !!
Meu Deus !! Tirando a 1ª temporada que foi muito boa, o resto é só curiosidade.
Crítica da série
4,5
Enviada em 28 de janeiro de 2018
Uma das tramas mais legal que ja vi. Mal acaba um ep e eu ja quero ver o outro. Diferente da maioria das série ela nao tem aquela enrolação pra resoulver um problema.
Crítica da série
4,0
Enviada em 13 de maio de 2018
Muito boa a série,na minha opinião é melhor que Gossip Girl, não é cansativa e sempre a com o que se surpreender . Assim como o último episódio dessa semana .
Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de outubro de 2017
Não esperava muito dessa série e ela veio e me surpreendeu!
Ansiosa pelos próximos episódios!
Muito boa!
Vale a pena assistir!
Mateus S

1 crítica

Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de fevereiro de 2018
Uma série excelente e dramática, que a cada episódio da vontade de ver mais e mais. spoiler:
Ela tem um pouco de tudo Drama, vingança e muita fome de poder... Cada um brigando para ser o maior da família.
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 7 de maio de 2020
Confesso que comecei a assitir a série sem criar expectativas. Me surpreendi com o roteiro, o elenco e com a dinâmica da série. Completamente viciante. Ótimos figurinos.
Crítica da 2 temporada
3,0
Enviada em 2 de julho de 2020
O que que houve com essa temporada ?!?!? Muito estranho o rumo que essa temporada tomou. Gosto muito da série, adoro o figurino e a dinâmica, os atores são carismáticos, mas algumas coisas ficaram sem sentido.
Essa nova Cristal um horror, Blake se apaixona por ela tão rápido, que nem parecia o mesmo cara da temporada anterior. O que fizeram com o Steven ? Pior que tudo isso só a Alexis com aquele rosto.
Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de outubro de 2021
Eu AMO essa série!
Dinastia é uma série que se passa no seio de uma família bilionária, em que cada membro se importa consigo mesmo e com o poder.
Há muitas armações na família, chantagens, festas etc..
É uma série que prende, além de ser leve e divertida.
Os figurinos são riquíssimos e lindos
Recomendo de olhos fechados
Layse R

8 críticas

Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 10 de junho de 2019
É meu dodoizinho essa série. Eu só detesto a segunda Crystal. Péssima atriz, super brega e chata pra caralho.
Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de agosto de 2020
Muito boa, muito envolvente, cheia de reviravoltas, personagens diversificados e carismáticos, você gosta até dos "vilões", pra mim a série começa a ficar boa mesmo depois do ep 15 da primeira temporada, mal posso esperar pela 4.