Comecei Succession achando extremamente chata e idiota apesar de sua ótima proposta, mas ao decorrer dos episódios ela conseguiu melhorar e me prendeu! É uma série sobre pessoas ruins mostrando o que o dinheiro e o poder são capazes de fazer. Tem uma forte demonstração de como a infância é a peça chave dos traumas de um adulto, isso fica evidente através de excelentes atuações.
Os Roy, uma poderosa e disfuncional família dona de um conglomerado de mídia, disputam o controle do império enquanto revelam jogos de poder, traições e dinâmicas tóxicas. Succession é um espetáculo de roteiro e atuações, destacando Jeremy Strong e Brian Cox em embates eletrizantes. A série combina humor ácido com drama intenso, expondo a fragilidade por trás da ambição e do poder. Sua narrativa rica e diálogos afiados criam um retrato fascinante e cruel de uma elite em decadência. Uma das melhores séries contemporâneas, com personagens inesquecíveis e um texto impecável.
O começo não estimula tanto, mas é algo bem comum entre as séries, nem sempre introduções pegam o telespectador. Mas do 3o episódio em diante não tem como não querer ver um episódio atrás do outro, série impecável! Leva quem assiste a imersão dos diferentes contrastes emocionais e psicológicos que envolvem a série. Terminei a 1a temporada com o coração na boca! Recomendo demais!
No início foi muito legal, cativou minha atenção, mas logo se nota personagens que fazem parte da família principal, mas que não agregam em absolutamente nada na série, como a esposa de logan, outro personagem meia boca foi Shiv, ela nao tinha experiência com nada, era a marionete de quem oferecia cargo maior pra ela, e a decisão "Final" depender dela, ao meu ver, foi um final bem ruim, o orgulho de Shiv, praticamente entregou a empresa da família para um comprador que faria a limpa. Tenha quem goste desse final, mas particularmente, nao curti..mas não deixa de ser uma série interessante pra quem gosta de mundo financeiro.
Série Horrível, diálogos sem sentido e demorados, sem trama secundária, sem ação. Final horrível!!! Nos episódios finais eu passava na velocidade 3 por mais de 5 minutos, e mesmo não me perdia na fraca história, isso para você notar o quão estéril é essa série. Ridícula!!
É uma daquelas séries que é muito privilegiada com prêmios e com isso tem uma grande expectativa para que ela agrade à todos, mas não é muito bem esse o caso. Na minha opinião, para que essa série seja boa precisa apenas que o espectador se mantenha imerso aos episódios e entender o que os personagens estão falando, só isso basta. Estranhamente é relaxante, quanto mais perto do final melhor fica e certamente é uma família problemática mesmo bilionária.
Comecei a assistir por ser uma série aclamada, mas o roteiro tem vários furos no decorrer dos episódios. Personagens aparecem e desaparecem como se nunca tivessem existido. Muitos começam a ser desenvolvidos e do nada somem por completo. Muitas vezes também a série começa a desenvolver um assunto por mts episódios e quando vamos chegar nos finalmentes, ela volta atrás de tudo que foi construído com uma simples "cartada". O mesmo acontece com os personagens, começam a ser aprofundados e novamente, do nada, o tema desaparece.
Succession foi uma das melhores experiências cinematográficas da minha vida! A série com as melhores atuações que eu já vi. Kendall eu te amo e você foi meu personagem favorito desde o começo, Roman eu te acho hilário mas muito perturbado, Shiv você é uma filha da puta mas eu gosto de você, Tom eu te adoro mas demorei muito pra perceber que você não era tão bom assim, Greg me estressou muito mas gostei dele. Logan lenda. Final inesquecível. Série espetacular. Money wins!
Final sem sentido, uma crítica ao sistema capitalista sem nexo, vários personagens desaparecem, traição no final mostra ser machista, onde Shiv trai os irmãos e mostra ser desequilibrada. Decepção total! Deveria consertar tudo em uma 5 temporada.
"A princípio pensei que fosse uma série semelhante ao filme O Poderoso Chefão, por isso aguentei assistir mais de 8h de episódios para vê se tem a mesma pegada. Porém além de conter muita linguagem imprópria e momentos inapropriados, "Succession" enrolar muito para desenvolver.
Para você ter uma ideia, a primeira temporada inteira (10 episódio = 10 HORAS) fala do mesmo assunto, a briga entre o pai e os filhos sobre a herança e sucesso do seu império. Uma piada de mal gosto, pois o nome da série é essa, não é mesmo? Porém não há um desenvolvimento de personagem, não há um estímulo para você entender a fundo os motivos reais de cada um deles.
Bons artistas, boas imagens. A julgar pelos episódio 1 e 2 parece ser difícil difícil chegar ao 3. Falta um gancho cinematográfico, há muitas futilidades, a atenção fica dispersa, pode ser que quando apareceu a informação de que o grupo está muito endividado e o chefão hospitalizado abre os olhos, a fita corra solta e segure os espectadores. Vamos ver,
Assisti essa temporada, logo quando ela saiu, e hoje estou revendo pra dar sequência a nova temporada. Gostei muito da série, é um puxando o tapete do outro, e nessa série a torcida é somente pela briga. Trás um pouco de suspense, comédia, drama...sempre achando que vai acontecer algo, e booommmm....tudo mudou. Prêmios.merecidos.... ótima fotografia, direção e atuações....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade