Succession
    Você assistiu Succession ?

LEANDRO
    LEANDRO

Enviada em 28 de junho de 2023
    Estragaram uma boa historia.
    Os personagem agem como se fossem abestalhados.
    É uma mera caricatura para atacar o modelo capitalista.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 6 de abril de 2023
    Comecei Succession achando extremamente chata e idiota apesar de sua ótima proposta, mas ao decorrer dos episódios ela conseguiu melhorar e me prendeu! É uma série sobre pessoas ruins mostrando o que o dinheiro e o poder são capazes de fazer. Tem uma forte demonstração de como a infância é a peça chave dos traumas de um adulto, isso fica evidente através de excelentes atuações.
    Lucas Rauch Costa
    Lucas Rauch Costa

Enviada em 25 de junho de 2023
    Final horrível e sem lógica. As traições na própria família se repetem até o último minuto da série. Não indico.
    LinQuase Listabe
    LinQuase Listabe

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    É uma daquelas séries que é muito privilegiada com prêmios e com isso tem uma grande expectativa para que ela agrade à todos, mas não é muito bem esse o caso. Na minha opinião, para que essa série seja boa precisa apenas que o espectador se mantenha imerso aos episódios e entender o que os personagens estão falando, só isso basta. Estranhamente é relaxante, quanto mais perto do final melhor fica e certamente é uma família problemática mesmo bilionária.
    Jefferson Araújo
    Jefferson Araújo

Enviada em 20 de maio de 2023
    O começo não estimula tanto, mas é algo bem comum entre as séries, nem sempre introduções pegam o telespectador. Mas do 3o episódio em diante não tem como não querer ver um episódio atrás do outro, série impecável! Leva quem assiste a imersão dos diferentes contrastes emocionais e psicológicos que envolvem a série. Terminei a 1a temporada com o coração na boca! Recomendo demais!
    Marcella Rubens
    Marcella Rubens

Enviada em 31 de março de 2024
    Comecei a assistir por ser uma série aclamada, mas o roteiro tem vários furos no decorrer dos episódios. Personagens aparecem e desaparecem como se nunca tivessem existido. Muitos começam a ser desenvolvidos e do nada somem por completo. Muitas vezes também a série começa a desenvolver um assunto por mts episódios e quando vamos chegar nos finalmentes, ela volta atrás de tudo que foi construído com uma simples "cartada". O mesmo acontece com os personagens, começam a ser aprofundados e novamente, do nada, o tema desaparece.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    "A princípio pensei que fosse uma série semelhante ao filme O Poderoso Chefão, por isso aguentei assistir mais de 8h de episódios para vê se tem a mesma pegada. Porém além de conter muita linguagem imprópria e momentos inapropriados, "Succession" enrolar muito para desenvolver.

Para você ter uma ideia, a primeira temporada inteira (10 episódio = 10 HORAS) fala do mesmo assunto, a briga entre o pai e os filhos sobre a herança e sucesso do seu império. Uma piada de mal gosto, pois o nome da série é essa, não é mesmo? Porém não há um desenvolvimento de personagem, não há um estímulo para você entender a fundo os motivos reais de cada um deles.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Bons artistas, boas imagens. A julgar pelos episódio 1 e 2 parece ser difícil difícil chegar ao 3. Falta um gancho cinematográfico, há muitas futilidades, a atenção fica dispersa, pode ser que quando apareceu a informação de que o grupo está muito endividado e o chefão hospitalizado abre os olhos, a fita corra solta e segure os espectadores. Vamos ver,

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Fecha aqui com uma última temporada exemplar! Elenco incrível e um roteiro perfeito! Uma das grandes séries da história.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Pra mim é uma série completa. Tem um bom drama, ótimos personagens (alguns você ama, outros você odeia), pitada de humor ácido. Tem inveja, brigas, romance, traição, dinheiro, poder. Talvez não faça o estilo de série de algumas pessoas e até em alguns momentos ela pode parecer um pouco lenta, mas tem muitos elementos que deixam você querendo ver mais. Estou ansiosa pela terceira temporada.
    Bah C
    Bah C

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Uma verdadeira obra prima! Atuação perfeita de todo o elenco, roteiro excelente, uma história contada de maneira impecável e extremamente bem dirigida.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    Uma trama cativante e tão intrigante que começa a parecer "Game of Thrones" no mundo moderno, Com atuações dignas de reconhecimento e prestígio não há como não se envolver, amar e odiar está família em constante batalha pelo "trono" da Waystar Royco. Com um roteiro invejável, direção primorosa em todos os episódios e uma das melhores trilhas sonoras na história da televisão.
    Barqueiro
    Barqueiro

Enviada em 9 de abril de 2021
    A série me prendeu de uma forma muito interesssante, muito acontecimentos, cenas marcantes, a forma que algumas pessoas entendem o poder e os relacionamentos. O "sobrinho" sempre tem ótima participação (rsrsrs).
    Valério Albuquerque
    Valério Albuquerque

Enviada em 11 de julho de 2021
    Uma mistura de ópera bufa com comédia de humor negro. O legado dos Roy com seu monopolista e tirânico patriarca Logan torna visível como pode ser sufocante e trágico não saber a diferença entre família e corporacao. Amor e despotismo. Ser escandalosamente rico é um fardo tanto para herdeiros como para o velho Baby Boomer interpretado magnificamente por Cox. HBO man!