Labirinto Verde
    Você assistiu Labirinto Verde ?

Christine M.
    Christine M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Achei a história tão envolvente que foi difícil parar entre um episódio e outro. O suspense policial com doses de mitologia Celta me conquistaram! Mal posso esperar a próxima temporada!
    Elizadária Malkomes
    Elizadária Malkomes

Enviada em 16 de março de 2020
    Serie fenomenal!as vezes,vc precisa parar e,dar uma volta,de tão assustadora que é...mas,vc volta logo,pois é boa demaissssss!!!!Os 2 ou 3 primeiros capítulos engatinham,mas,depois vc não consegue largar!!viciante...
    Eder R
    Eder R

Enviada em 18 de junho de 2019
    Serie muito boa, envolvente, fotografia maravilhosa.
    É uma série, pelo menos para mim, para um nicho especifico, uma vez que, não é aquelas séries cliques que estamos acostumados. Você não vai encontrar atores tipo modelos lindos e maravilhosos, mas sim atores que são bons em interpretar.
    A série tem bastante suspense com uma boa dose de de mistério, muitas vezes ficamos em dúvida se é terror ou não, acho isto cativante.
    Patrícia M
    Patrícia M

Enviada em 30 de julho de 2019
    Assisti as duas temporadas e fiquei fascinada com o desenvolvimento das histórias. A série é envolvente, a atuação dos atores nos coloca dentro da trama, muito bom! Contem tudo o que uma série policial deve ter. Já aguardo pela terceira temporada!!!
    Lucas Campos
    Lucas Campos

Enviada em 25 de agosto de 2020
    A série é muito gostosa de assistir. Os primeiros episódios são um tanto "mais do mesmo" dentro do nicho. Entretanto, quando entendemos um pouco mais da personalidade de cada personagem e da cultura da cidade a série começa a fluir e melhor.
    É muito bom notar como na segunda temporada a série mudou o seu objetivo. Se antes, era mostrar a vida de uma delegacia no meio de vários assassinatos estranhos envolvendo a floresta. Agora, o foco fica no relacionamento da major Laurène Weiss com a floresta e, mais especificamente, com o deus cornífero.
    Em suma, a série aborda um drama policial cheio de reviravoltas que acabam apontando para os mistérios da floresta.

P.s. Em alguns momentos, por exemplo, quando a major é spoiler: baleada na floresta e ajudada pelo ser mitológico, a série se assemelha em muito com a trilogia O Legado dos Ossos, de Dolores Redondo, quando o ser mítico Basajaun ajuda a policial Amaia Salazar perdida na floresta guiando-a por assobios.
    Matheus Araújo
    Matheus Araújo

Enviada em 8 de junho de 2020
    Uma das minhas séries favoritas, me cativou desde o início. Tanto é que assisti as duas temporadas em três dias, fiquei apaixonado no desenvolvimento e sempre com um embrulho na barriga a cada episódio, pois o suspense é terrivelmente maravilhoso. Aguardando ansiosamente pela terceira temporada.
    Gilson Sacra
    Gilson Sacra

Enviada em 9 de maio de 2020
    Esperando algo diferente e menos travado na 2 temporada em relação a primeira.A série n prende,a Major é uma atriz muito fraca sem carisma.
    Akendra413
    Akendra413

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Série MARAVILHOSA, mitologia na medida certa, coisa que eu amo, e um suspense que te faz querer assistir a série toda em dois dias. Além dos personagens serem super carismáticos. Desde que assisti a trilogia Baztán eu fiquei apaixonada por esse tipo de narrativa. Amei demais, e pra quem tbm curtiu essa, recomendo DeadWind, é boa demais também ♥️
    Elaine S
    Elaine S

Enviada em 27 de junho de 2019
    Série muito boa. Aguardo continuação. Já assisti as duas temporadas e gostaria que a próxima não demorasse muito
    Cesare P
    Cesare P

Enviada em 15 de julho de 2019
    Estou na metade da primeira temporada mas já posso citar algumas coisas: "a série é envolvente, os casos de cada episódio fazem vc realmente querer desvendá-los! E a trama e fundo, que provavelmente será o ápice da série te deixa intrigado. Você acaba sempre querendo ligar os crimes de cada episódio com a trama principal, e sempre fica na dúvida até onde eles tem relação. Ambientação incrível, personagens muito bons com atores maravilhosos."
    Fatima Regina C
    Fatima Regina C

Enviada em 27 de julho de 2019
    Série de mistério muito envolvente, com excelentes atuações, ótimos cenários, uma floresta intrigante. Assisti as duas temporadas, aguardando ansiosa a próxima.
    Paulo F
    Paulo F

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Série simplesmente fantástica. O suspense é constante . Os atores são sensacionais. A fotografia bate muitos filmes. São cenas incríveis. A história é realmente intrigante. Tem que ter terceira temporada. Faltaram muitas respostas. Estou amando series francesas.
    Tânia Rodrigues
    Tânia Rodrigues

Enviada em 12 de julho de 2020
    A série é perfeita, tem uma trama que nos prende total atenção, PERFEITA, procurava uma série que fosse realmente de suspense e Labirinto Verde foi a única série capaz de me fazer roer as unhas . Esperando anciosamante pela 3 temporada .
    Ana Paula B
    Ana Paula B

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Qualidade bem abaixo de outras francesas tais como: O Bosque ou Le Chale. Foi difícil terminar a primeira temporada.
    Peter Duarte
    Peter Duarte

Enviada em 5 de abril de 2024
    Nossa essa série e sinistra , com muito suspense e reviravolta sem fala que no cenário que deixa tudo mais complicado, excelente sério