Minha conta
    Labirinto Verde
    Labirinto Verde
    Em produção
    Desde 2017 | min | Policial, Suspense, Crime
    Título original : Zone Blanche
    Criado por Mathieu Missoffe
    Elenco: Suliane Brahim, Hubert Delattre, Laurent Capelluto
    Nacionalidades França, Bélgica
    Usuários
    4,2 132 notas, 43 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Villefranche, uma pequena cidade isolada em meio a floresta e às montanhas, vem se transformando aos poucos num local de alta criminalidade. Quando o corpo de uma mulher é encontrado pendurado em uma misteriosa árvore, a inspetora policial Laurène inicia uma minuciosa investigação.

    2 Temporadas
    16 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Brigitte Sy
    Personagem : Sabine Hennequin
    Dan Herzberg
    Personagem : Gaspard Bellan
    Cyrielle Debreuil
    Cyrielle Debreuil
    Personagem : Anna Delambre
    • Foto Labirinto Verde

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Christine M.
    Christine M.

    3 seguidores 11 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Achei a história tão envolvente que foi difícil parar entre um episódio e outro. O suspense policial com doses de mitologia Celta me conquistaram! Mal posso esperar a próxima temporada!
    Elizadária Malkomes
    Elizadária Malkomes

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de março de 2020
    Serie fenomenal!as vezes,vc precisa parar e,dar uma volta,de tão assustadora que é...mas,vc volta logo,pois é boa demaissssss!!!!Os 2 ou 3 primeiros capítulos engatinham,mas,depois vc não consegue largar!!viciante...
    Eder R
    Eder R

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de junho de 2019
    Serie muito boa, envolvente, fotografia maravilhosa.
    É uma série, pelo menos para mim, para um nicho especifico, uma vez que, não é aquelas séries cliques que estamos acostumados. Você não vai encontrar atores tipo modelos lindos e maravilhosos, mas sim atores que são bons em interpretar.
    A série tem bastante suspense com uma boa dose de de mistério, muitas vezes ficamos em dúvida se é terror ou não, acho isto cativante.
    Patrícia M
    Patrícia M

    3 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 30 de julho de 2019
    Assisti as duas temporadas e fiquei fascinada com o desenvolvimento das histórias. A série é envolvente, a atuação dos atores nos coloca dentro da trama, muito bom! Contem tudo o que uma série policial deve ter. Já aguardo pela terceira temporada!!!
    Lucas Campos
    Lucas Campos

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de agosto de 2020
    A série é muito gostosa de assistir. Os primeiros episódios são um tanto "mais do mesmo" dentro do nicho. Entretanto, quando entendemos um pouco mais da personalidade de cada personagem e da cultura da cidade a série começa a fluir e melhor. É muito bom notar como na segunda temporada a série mudou o seu objetivo. Se antes, era mostrar a vida de uma delegacia no meio de vários assassinatos estranhos envolvendo a floresta. Agora, o foco ...
    Leia Mais

    Comentários

    • Akendra413
      Série MARAVILHOSA, mitologia na medida certa, coisa que eu amo, e um suspense que te faz querer assistir a série toda em dois dias. Além dos personagens serem super carismáticos. Desde que assisti a trilogia Baztán eu fiquei apaixonada por esse tipo de narrativa. Amei demais, e pra quem tbm curtiu essa, recomendo DeadWind, é boa demais também ♥️
    • Debora Gimenes
      Uma das melhores séries policiais/ sobrenatural que já vi. Atores extremamente competentes, personagens muito bem montados, mesmo aqueles que são meros figurantes.A história prende a atenção e você se envolve com cada detalhe, no final tudo está ligado e você fica na dúvida se existe algo de sobrenatural mesmo na série.Fotografia/ Cenário perfeitos e ajuda a dar o clima de mistério para a série.Fantástico!
    Back to Top