As Telefonistas
    Você assistiu As Telefonistas ?
    Trago verdades
    Trago verdades

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série criou uma grande expectativa por tratar de assuntos importantes. O que acontece? Os homens da série são ótimos e super evoluídos (oi?) , Com exceção de um que batia na mulher e outro que expulsou a filha de casa mas ainda pediu desculpas!!!! Bem 1928???? E as piores pessoas e vilãs da série são o que? Mulheres! O foco teria que ser na causa das mulheres, e acaba que tudo gira em torno de um triângulo amoroso chatissimo. Aquele Francisco enfiado em toda cena com cara de pastel, não dava mais pra aguentar ele falando "Allllba!". E essa Lídia que não consegue fazer nada sem correr atrás, uma hora do Carlos, uma hora do Francisco, e assim vai...Cenas que duvidam da inteligência do expectador, fazem a gente passar raiva, coisas inacabadas, sem sentido, querendo fazer a Lídia parecer uma heroína, mas não rolou. Enfim...uma série de 1928 onde uma mãe solteira nem sofre pq tem dois homens correndo atrás dela não retrata em nada a época! Não retrata nem os dias atuais em que mulheres criam os filhos sozinhas rezando pro pai dar 200 pila achando que é muito!! Fiz a conta no adorocinena só pra dizer isso.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de julho de 2020
    Série perfeita. Abordando temas de empoderamento, preconceito e outras necessidades sociais, essa pérola feminista espanhola nos brinda com incríveis atuações de um elenco talentoso e muito carismático. Esse é o poder da mulher. Simplesmente deslumbrante e encantadora.
    Cristina R.
    Cristina R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Muito ultrajante e sem noção. As mulheres nessa série ou são imbecis ou totalmente sem caráter. Trilha sonora contemporânea em uma série ambientada no início no séc.20.. Romance folhetim, clichês e diálogos pobres que irritam e subestimam a nossa inteligência. Um lixo!
    André Nunes
    André Nunes

Enviada em 6 de julho de 2020
    Serie vira uma espécie de novela, boa pra dar uma soneca no sofá, se você não gosta de novelas melhor nem perder tempo.
    Daniele Martins
    Daniele Martins

Enviada em 11 de setembro de 2020
    A “lidia” e uma pilantra, destruiu tudo que tocou, e ainda tem os patetas do franciso e carlos pra perdoar os absurdos, tentaram a fazer de heroina mas pra mim n cola, e as mulheres que deveriam ser representadas na serie so fazem cagadas, e os homens apagam o incêndio causado.
    Paulawestphal
    Paulawestphal

Enviada em 1 de outubro de 2020
    No inicio a série já te conquista, você não consegue parar de assistir, mas no decorrer da história fica muitas coisas ficam inacabadas, sem fundamentos. Parece que duvidam da inteligência da gente, com coisas impossíveis pra época e até pra atualidade. Se torna uma serie de 007 com missões impossíveis, misturada com um triangulo amoroso. O final é ainda pior, decepcionante.
    Lina S.
    Lina S.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Uma das melhores séries que eu assisti, tudo muito perfeito,os atores magníficos, chorei muito,só nao gostei do final,esperava outro fim 😔😭
    madalena moretti
    madalena moretti

Enviada em 11 de julho de 2020
    Final frustrante, arrependimento de ter assistido essa série. Já havia me frustrado nos últimos episódios, mas o final foi ridículo. Ideia infeliz dos criadores 🤦‍♀️
    vinicius rodrigues
    vinicius rodrigues

Enviada em 5 de julho de 2020
    esperaria um final mais melhor
    Joao Morais
    Joao Morais

Enviada em 4 de maio de 2020
    Comecei assistir, mas já meio decepcionado com tudo. Tem somente beleza. Beleza de cenários, beleza de vestuários, beleza de texto, beleza de enredos, mas somente isso, mas tudo está fora de época. Parece que o autor viajou no tempo, uns 40 anos, pois em 1928 havia muito pouco do que se mostra. Móveis lindos mais com estilo e acabamento fora da época, até mesas de vidro com armação em ferro muito polidos. Telefones com viva voz, hospitais limpos e organizados ao extremo e diagnóstico rápido. Vestuários e roupas em geral com tecidos altamente refinados e cores vibrantes. Até o comportamento das pessoas totalmente fora da contexto da época. O automóvel meio que comum, quando na verdade naquela época somente os muitos ricos tinham, muito menos mulheres dirigiam naquela época. E a música pop contemporânea e em inglês. O autor transportou hábitos, costumes, músicas e tecnologias de 1960, e até mais recentes, para 1928. Faltou levar a televisão a cores, o celular e a internet para 1928. Podia ser chamada "De volto pro futuro", de 1928 para 1960.
    VALENTTE
    VALENTTE

Enviada em 25 de março de 2021
    A seria toda é maravilhosa Amei do primeiro ao penúltimo capítulo, os detalhes de tudo cenário, vestuário, cabelo,maquiagens,e trama impecável,só decepção TOTAL foi no último capítulo da série que o final é sem propósito.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Série incrível, aborda vários temas e com uma história muito bonita do que varias mulheres passaram até hj.
    Yollysilva Yolly
    Yollysilva Yolly

Enviada em 19 de julho de 2020
    Uma das melhores séries que eu ja assisti até a 4° temporada.Sensacional o elenco ,a trama toda ,as vitorias, os gatos do elenco...mas a 5° temporada foi decepcionante.Por quê não terminaram na 4°??? Simplesmente horrível aquilo que fizeram....Estou esperando a a 6° temporada
    Tammy
    Tammy

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma jóia escondida na Netflix. Encontrei por acaso e quando vi já estava maratonando. A série é extremamente envolvente, com personagens fortes, contexto histórico, figurinos lindos e muito romance. Vale ressaltar que em certo momento a série se arrasta, mas não por muito tempo, vale a pena insistir. Já estou ansiosa pela 2 fase da parte final! Recomendo!!
    Luiza Lopes
    Luiza Lopes

Enviada em 29 de abril de 2020
    Não achei legal a trilha sonora moderna pra época dos anos 20/30 o que mais me chama a atenção em filmagens de épocas daí os anexos de toda ela envolvida à caráter... De resto tudo bem.