Vitória: A Vida de Uma Rainha
    Você assistiu Vitória: A Vida de Uma Rainha ?

Lila Nitzsche
    Lila Nitzsche

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Apaixonada por esta série. Estava assistindo The Crown, quando em um episódio da 5ª temporada a rainha Elizabeth demonstra admiração pela rainha Vitória. Foi quando pausei The Crown para saber tudo sobre esta rainha e fui surpreendida com esta magnífica série.
    VALENTTE
    VALENTTE

Enviada em 25 de março de 2021
    Super interessante um filme para quem gosta de romance é história de Reis é Rainhas, e quer conhecer um pouco da história.
    Super indico
    Waleska B.
    Waleska B.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Série maravilhosa!!! Netflix!!!! Em vez de tanta série coreana, japonesa, indiana, e outras porqueiras, porque não investem em séries de ótimo padrão como Victoria, Poldark, e tantas outras de excelente qualidade!
    Ana Cristina Bandeira Chaves C.
    Ana Cristina Bandeira Chaves C.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Excelente série,fotografia,iluminação,cenário ,figurino,texto e atores impecáveis.Jenna Coleman,Tom Hughes dão um show de interpretação a química entre eles e sensacional .A criadora e roteirista Daisy Goodwin fez uma ótima história .Amo a série não vejo hora da segunda temporada estreiar no Brasil.
    Geize F.
    Geize F.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    uma série maravilhosa, ótima fotografia,atores fascinantes,o enredo ,diálogos tudo muito bem escrito,espero a cada semana para poder apreciar cada episódio, a delicadeza e proeza de cada capitulo ser mais e mais instigante a ver o próximo,só lamento que terá apenas 8 episódios,de algo que poderia ser ainda mais incrível,na minha humilde opinião de quem assiste muitas series,kkk essa realmente me deixará saudade !
    Ana V.
    Ana V.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Adorei as duas temporadas da série! Já revi 5 vezes! A produção é excelente! Tem uma riqueza de detalhes, o figurino é lindo, os cenários também. Eu acredito que história da época seja narrada com bastante fidedignidade. Os atores são excelentes. Além disso, se trata de uma história de amor linda, a gente fica apaixonado pela personagem da rainha e do príncipe Albert. Que atuação fantástica de Jenna Coleman e Tom Hughes! Aliás, que casal lindo! Estou ansiosa pelos anúncios e disponibilização de 3a. temporada.
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Série muito boa, como maioria das séries sobre a realeza britânica. Pena que é curta, deveria ter uma segunda temporada já que o reinado da Vitória foi marcante. Atores excelentes! Super recomendo