Vitória: A Vida de Uma Rainha
    Você assistiu Vitória: A Vida de Uma Rainha ?

Ariana G.
    Ariana G.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Belíssima série. Sou apaixonada por séries que abordam os reinados e suas rainhas.
    A série mostra a importância que a rainha Victoria teve não só para a Inglaterra, mas para o mundo. Lord M também está incrível.
    Super recomendo.
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Eu não estou gostando da forma que a série está abordando a bio da rainha. Não sou especialista, mas tenho a nítida impressão de que há deturpação da trajetoria da rainha nesta série, que teve o segundo reinado mais longo da historia inglesa, tentando desqualificá-la como uma monarca cabeça-oca. Depois que você assisti a série The Crown, voce pecebe que uma soberana inglesa está sujeita a vários protocolos, normas, regras, e quando vejo esta série onde uma rainha senta-se e sai do palácio sozinha quando quer, me pergunto onde esse roteiro que chegar?
    Eu acho quepra quem tiver interesse em assistir essa série, para conhecer a história da Rainha Vitória, recomendo assistir ao filme.