Between
    Você assistiu Between ?

Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 5 de março de 2018
    muito boa , prende a atenção e tem um enredo maravilhoso , faz você pensar e buscar soluções junto com ps personagens
    Matheus
    Matheus

Enviada em 23 de setembro de 2017
    A primeira temporada, tem que ficar muito atento pra poder entender só que mesmo assim me prendeu muito com as atuações deles incríveis. A segunda temporada é fantástica pois a história começa a desenrolar e eles vão moldando o futuro dele e o último episódio me lembrou muito Lost. Recomendo
    Anandamendess
    Anandamendess

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Excelente desenrolar da trama e crescimento dos personagens, pena q não temos noticias sobre sua continuidade....
    Robson V.
    Robson V.

Enviada em 28 de março de 2017
    Bom, já assisti varias séries de televisão, não sei se você vai aceitar minha opinião, mas a série trás uma história diferente das que eu já assisti até agora. Adolescentes, crianças e bebê presos em uma cidade sem ordens, sem controle, já é forte por si mesma. Vi personagens humanizados e bem lançados na tela, gente temos que parar e pensar se fossem atores consagrados fora a principal que realmente na tinha ideia que é Jennette McCurdy, são fantásticos.
    Me emocionei bastante com inicio de um capitulo onde tem um garotinho cuidando dos animais que provavelmente quem fazia isso erá seu pai, e no momento que ele dar comida para o leão é traido pelo animal que se fingia de morto, nossaaa... Valeu o seriado todo!
    Parabéns!
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    MEU DEUUUUUUUS!!! Que série é essa???? É tipo The Walking Dead!!! Não entendo por que não faz muito sucesso... Muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 <333333333333333333333
    Rachel Freitas
    Rachel Freitas

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Eu adorei e queria muito que tivesse 3 tp, acho que precisava e ficaria bem bacana a continuação da história fora dos muros da cidade ..
    Mas ..... infeliz não tem
    Brayan W.
    Brayan W.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Muito envolvente! E com uma história incrível, com ótimos personagens! Só esperando a season 3! Muito empolgado e louco para saber se vai ter a 3° Temp. Recomendo bastante essa Série!
    Emilly Isly
    Emilly Isly

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Está foi uma das séries que logo no primeiro episódio tornou-se viciante. Bom terminei ela em 2 dias.
    Seria ótimo uma 3° temporada!
    David Fernandes O.
    David Fernandes O.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Com um mistério envolvente e relação dos indivíduos da sociedade complexa, porém peca na fidelidade com a realidade, jovens desarmando militares treinados, no último episódio as pessoas aparentemente se teleportam para os locais onde deviam estar, ocasionalmente resultando em um final feliz perfeito. Válida para quem tem tempo de sobra, mas não é uma must watch.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 31 de maio de 2019
    Netflix ta sem conteudo.
    Mesma merda de The society,extermina os adultos e fica os jovens tentando sobreviver. Mesmo caso de series de zumbi,vai ficar estagnado.
    Christina Ravagnani Ippoliti
    Christina Ravagnani Ippoliti

Enviada em 17 de junho de 2021
    Fraquinha que dói !!! Tem gosto para tudo !!! Enfim …. Perdi foi o meu tempo, atores fracos, enredo batido !!!!
    Carlos T.
    Carlos T.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Uma série Boa com construção de personagens muito bem elaborado maus uma coisa que me fez chorar e ficar de certa forma preso a série é quando o garoto é atropelado e sua irmãzinha fica ao seu lado sem dúvida a quela é a cena mais triste da série
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    A série em si tem um bom roteiro, mas com a velocidade em que a série precisa terminar acaba estragando, alguns personagens são de boas qualidades em quantos outros são bem fracos.
    francisco alex
    francisco alex

Enviada em 3 de junho de 2021
    Eu achei uma série que prende muito a atenção, no começo parece meio chato mais ao desenrolar da série, ela se torna legal.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 11 de maio de 2018
    Série muito bom, a segunda temporada nem se fala, termina de uma forma muito fantástica
    ansioso pra terceira temporada.