Chaves
    Você assistiu Chaves ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 17 de junho de 2023
    Série Top, clássica e marcante para muitos. Uma das séries que tiveram mais revolução na época, com uma história boa, atores bons e uma comédia bem leve e infantil. Muitas frases e falas ficaram marcadas por causa dessa série. Vale muito a pena assistir, mesmo sendo uma série bem antiga.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 6 de março de 2014
    Não tem e nunca vai ter nd melhor do que Chaves quando se trata de programa infantil, vejo até hj e não enjoo de assistir. É incrível como os personagens carismáticos dessa série empolga e nos faz rir até hj e vai ser um sucesso eterno, pois sempre será visto por quem gosta é pelas próximas gerações de crianças do mundo todo!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Clássico.
    Creio que daqui 40 anos, o Chaves ainda fará sucesso.
    José Guimarães
    José Guimarães

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    No início não achava muita graça, mas depois foi surgindo um interesse.
    A partir daí ver essa série passou a ser uma ação muito divertida.
    Dá pra rir de tanta idiotice.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Um clássico de comédia, sem apelações para piadas podres, muito bom!
    ...............................
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Inocência e irreverência.
    Chaves é simples, nunca mudou, piratas até teorias em vários cenários, mas sempre a mesma essência. Assim conseguimos rir dos mesmos episódios sempre.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Melhor série DE TODOS OS TEMPOS. Bolaños Top 5 GÊNIOS da arte DE TODOS OS TEMPOS. Em 2°, Chapolim e em 3°, The Office. E que me compre um sorvete.
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    A parte obscura da minha infância! O Chaves me deixava irritada, e a maldade dos personagens com ele me deixava indignada. Podem dizer que sou maluca, mas não gosto dessa série. Nunca me senti bem assistindo-a.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de março de 2016
    Nostalgia pura relembrar esses grandes momentos. Mesmo já sendo conhecido todos os episódios, ninguém se cansa de ver e de rir das mesmas piadas.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Marcou época e segue marcando desde 72 é pra poucos,bem poucos !
    Humor ingenuo e alegre que agrada todos gostos desde a criança ao idoso,menos que 5 é muita injustiça
    Lucas
    Lucas

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Eu amava chaves amava mas hoje não gosto não acho graça nenhuma não sei porque Chapolin eu ainda gosto como antes mas o chaves não. quando eu era criança só ligava a TV pra assistir chaves hoje não aguento nem ouvi falar não sei porque era o meu seriado infantil favorito.
    MUSIC PLAY
    MUSIC PLAY

Enviada em 20 de novembro de 2021
    melhor série de todos os tempos, pode assistir várias vezes e não perde a graça, roberto gomez bolanos era um genio, chaves nunca será esquecido, chaves é eterno, uma obra prima
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Épico,sensasiojal,incrivel,engraçado.faltam adigetivos pra definir chaves a série,quem numca chorou de rir com o seu madruga,o chaves ou o quico,em todos os episódios se mostrava epico,com um mito como o principal da história,Roberto Bolaños.melhor série mexicana.#estanoara30anos,#recomendado
    Tyago S.
    Tyago S.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Obrigado #Chaves...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪💪💪💪💪💪
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Impossível um fã da série e de todo o universo em torno das obras de Chespirito não dar nota máxima para o icônico Chaves.