Chaves
    Você assistiu Chaves ?

Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 11 de outubro de 2017
    O melhor seriado já visto, as sátiras são feitas na medida certa, um clássico para todas as idades. Simplesmente sensacional!
    Luiz Carlos Jr
    Luiz Carlos Jr

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    É muita nostalgia quando se referem a esta série. Cenários escuros e personagens irritantes, nunca gostei, apesar de ter vivido minha infância nos anos 80. Repetitivo, chato, mal feito, mesmo para a época. Episodio há mais de três décadas sendo repetidos incansavelmente acabaram se tornando massificados numa espécie de surto coletivo ao admitir que o quê na verdade é muito ruim, só por lembrar a infância, passa a ser considerado bom.
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 1 de agosto de 2021
    melhor serie de todos os tempos e continua sendo atual até hoje e seu humor nunca envelhece, essa série melhora a cada ano que se passa
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Posso afirmar sem maiores esforços que Chaves é o único seriado que assisto desde criança, vejo e revejo e mesmo sabendo o que irá acontecer, não faltam risos, essa é a magia que acredito que somente Chaves é capaz de fazer.

Simplesmente único, minha infância e de muitos e muitos milhões e milhares de pessoas ficaram marcadas pelo eterno seriado Chaves.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    serie que fez parte da minha infancia nunca perde a graça mesmo sendo muito simples chaves marcou a infancia de todo mundo
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 17 de abril de 2023
    Chaves com Certeza e a melhor serie do Mundo e de todos os tempos, todos os Personagens sao Sensacionais e muitos egracados, e Chapolin Colorado tambem e a melhor serie do mundo, Eu Amo Chaves e Chapolin
    Enviada em 27 de dezembro de 2017
    É um seriado clássico,me divirto até hoje com esse progama,infelizmente o roberto bolãnos morreu em 2014,mas ele fez um dos maiores e melhores seriados de todos os tempos
    JJuarez89
    JJuarez89

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Não sei qual a mágica deste seriado. Consigo assistir até hoje, dar risada, mesmo tendo visto milhares de vezes! Talvez a simplicidade seja o segredo.Parte da infância de muitas gerações.
    O humor de hoje tem muito à aprender, pois hoje acham que que para ser engraçado, tem que ter apelação sexual.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Melhor seriado! Piadas sem apelo sexual, seriado a anos na tv brasileira fazendo gerações se apaixonarem !
    Italo H
    Italo H

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Aaaaaaaaahsjdkdjdiees8ssisisisisisisjeieoewksisis0soosowiwiwswuejsmskekrjdjjddjcjzjzchxbsjxnxnzjjsisosjdusiaaa
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin at lobortis ipsum, convallis hendrerit est. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut dictum nunc eu dui efficitur condimentum. Mauris maximus, dui in ullamcorper fermentum, ante elit scelerisque elit, eget luctus metus sapien nec sem. Nullam tristique nisi id mi venenatis, sit amet sodales ligula elementum. Aliquam ac mauris orci. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Integer ut bibendum enim, non eleifend metus. Donec ipsum urna, mattis vitae viverra vitae, vulputate nec neque. Proin et venenatis quam. Donec sagittis eros nec venenatis convallis. Vestibulum eleifend finibus massa, vitae molestie elit ultrices id. Vivamus fringilla congue augue sed maximus. Suspendisse sollicitudin leo at mauris iaculis tristique. Duis ex turpis, ultricies at nisl id, laoreet accumsan leo. Nunc ultricies hendrerit iaculis.
    Evaldo A.
    Evaldo A.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    adoro demais!!!!
    Sou fã de carteirinha desde criança.
    Continua fazendo rir até hoje com piadas inocentes sem apelar para palavroes ou baixarias.
    carlos e.
    carlos e.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    chaves e simplesmente a serie que todo mundo a todo mundo assiste , quem diz q n gosta e mentira , pois tudo e mundo bem feito pra epoca dessa serie sem falar que ela nunca perde a graça sendo mais engraçada do que as series de hoje , a serie e simplesmente uma obra prima todos os atores e atrizes são marcas ate os mais sem graça como o godines tem sua graça , nem precisso falar mais do que isso pois todos ja devem saber que essa serie e incrivel.
    Otaku Cineasta
    Otaku Cineasta

Enviada em 12 de julho de 2019
    Incrível, cativante, para toda a família. Chaves, El Chavo, uma brilhante obra-prima que veio ao Brasil e trouxe alegria para milhões de brasileiros. É claro que existem pessoas que ainda não assistiram o Seriado, mas se por ventura você caiu na AdoroCinema e clicou nesse link, e neste exato momento está lendo esta crítica, saiba que chaves foi a série que deu forças a todos nós acreditar que o humor não é só feito de palavrões. Nota 1000. https://www.otakucineasta.com/