Constantine
    Você assistiu Constantine ?

Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    O ator tem lá suas características ao personagem da HQ Constantine, a aparência, o jeito, o modo frio de como age e pensa, de quem não se importa com nada, foi a melhor escolha da DC para ator nos últimos tempos.
    Luana B.
    Luana B.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Eu gostei muito. Não vou fazer comparações sobre HQ e a série, até porque não li as HQ's... mas pretendo. Sei lá, temos que ter em mente que é uma adaptação das HQ's, nunca vai ficar igual, pois o conteúdo original é quase sempre inúmeras vezes melhor.. Acontece, é a vida, vamos superar isso e aproveitar a série que, na minha opinião, promete ser muito boa, ou, no mínimo, envolvente. Posso citar o que todos devem ter pensado, mas não vi ninguém expressar: Pelo menos o ator é parecido dessa vez, diferente do que aconteceu no filme. Acho também que poderiam ter mantido o nome de Hellblazer, pois Constantine remete ao filme, o que não pode ser bom haha. Eu vinha acompanhando a divulgação da série e estava entusiasmada e até mesmo ansiosa para acompanhar, afinal o tema sobrenatural é minha linha preferida no quesito séries. Já assisti ao Piloto e mais dois episódios e posso dizer que não deixou a desejar, muito pelo contrário. Não sabia que o ator que faria o Jhon é britânico, mas o charme inegável que o sotaque proporciona a fala me deixou com uma satisfação a mais (opinião minha, acho o modo de falar britânico muito bonito, ninguém precisa concordar). O humor sombrio e o sarcasmo caíram bem no personagem e acho que posso dizer que esse mérito é de Matt Ryan, afinal a atuação é dele! Não posso negar que estou curiosa para entender melhor o Chas e também a Zed. Me parece que, por mais que a série vá girar em torno de John, ainda podemos ter a esperança de um elenco de apoio se formando, o que é muito bom. Séries que giram em torno de um ponto apenas costumam ficar enfadonhas muito rapidamente. spoiler: O que é o Chas? O que significa ser um sobrevivente? E Zed, o que fez ela ter essa ligação com Constantine? O que aconteceu com a Liv? O que querem com ela? Tudo isso em 3 episódios! Isso me dá boas expectativas.
    A história é muito dinâmica e não cansa, ao contrário de algumas que vemos por aí hoje em dia. Tem gente dizendo que é parecido com Supernatural. Vamos, lá.. Supernatural é parecido com Hellblazer, não o contrário. Jhon Constantine está nas paradas muito antes dos amados irmãos Winchester. Não me entendam mal, adoro Supernatural, mas temos que ser justos. Enfim, não estou aqui para falar sobre outra série, só queria deixar claro que é babaquice comparar as coisas. O universo sobrenatural sempre é todo parecido, não importa se é série ou filme. Isso se chama clichê e algo só vira clichê porque é característico e dá certo. Então, vamos parar de comparar, aguardar os próximos episódios e ver no que isso vai dar.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Ruim. Por mim por corta, n foi legal como esperado .
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Muito fraca! Queimou o filme. Roteiro e diálogos fracos e previsíveis... Recheados de clichês! Não perca seu tempo.
    Luca C.
    Luca C.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best best serie
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Muito bom! É uma ótima adaptação da hq. As series da DC são incríveis. Não tenho nenhuma crítica sobre Constantine. Recomendo a todos!
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Legal, mas esperava mais dos primeiros episódios. vem com uma pegada quase Grimm, quase supernatural com efeitos e motivações bobinhas. Sleepy Hollow é nais forte.
    Beatriz F.
    Beatriz F.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Para fãs de Supernatural, e bem diferente mas totalmente perfeito! <3
    Richardson C.
    Richardson C.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Efeitos incríveis, personagens perfeitos e um enredo Brilhante
    Danniel S.
    Danniel S.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Alguns podem não gostar da minha crítica, mas... Vejam bem, quem conheceu os quadrinhos Hellblazer, e assistiu o filme, chega-se a conclusão de constantine é de fato, FODA. Porém nesse seriado colocaram um ator meia boca, que não passa o verdadeiro Constantine como ele deveria ser, uma séria mal produzida, com efeitos especiais de sessão da tarde, e o pior... o ATOR. Tirando de lado o ator do filme, o ator do seriado deveria ser alguém mais "bruto" e com cara e jeito de homem... e não um cara que só sabe ficar falando e choramingando... até falar da mamãe ele falou. Aff... Mas mesmo assim, a série faltou melhor dedicamento e como tal, precisa ser re-elaborada. Ou não vai passar da primeira season. Não pretendo mais assisti-la, não até ter uma melhora.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de junho de 2022
    Finalmente vi essa série em pleno 2022. A princípio eu esperava alguma semelhança com o clássico filme do Keanu Reeves, porém a série abrange o universo de Constantine, e por azar ou não, o dublador do protagonista é o mesmo da série "Lucifer", enfim ficou estranho... Mas como eu vi depois tudo bem, se nota a sua grande produção e efeitos visuais! Porém a trama é bem diversificada , a cada episódio uma história diferente! Personagens aleatórios que somem e aparecem sem explicação alguma... São muitos episódios dispersos ao meu ver, e com uma aparência de "Supernatural" e série policial! A fantasia é até inserida, porém não é explorada como uma história central! Enfim já é evidente o motivo de seu cancelamento, e ter ficado apenas na sua primeira temporada.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Uma das melhores séries sobre assuntos paranormais. Matt Ryan nasceu para ser o Constantine. O jeito de falar, o visual, o jeito de agir são iguais aos das HQs dos Novos 52. Até parece que estou lendo elas quando assisto á um episódio. Espero que algum outro canal ou o Netflix resolva continuar, pois uma série desse calibre não merece ser cancelada.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    A Série começou fraca depois foram aprendendo com os erros e o final eu mesmo achei melhor que supernatural,Bem no estilo das hqs,Mas no começo ele nem se quer fumava,Agora,Não deu pra ver o anti heroismo na série agora o jeito é esperar que tenha uma segunda temporada porque está foi muito boa,Valeu cada episodio.
    Weverson Ribeiro
    Weverson Ribeiro

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Sim, acredito que a série é fiel às HQ's lançadas... Estou gostando de assistir. O personagem realmente é bem interpretado pelo ator e série em si tem tendência a melhorar (assim espero). Recomendo!!
    André R.
    André R.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Estou adorando! Espero sinceramente que confirme a segunda temporada, mesmo que mude de canal, como vem sendo especulado!