Constantine
    Você assistiu Constantine ?

Giulliano S.
    Giulliano S.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Eu amei essa série, pena que foi cancelada. Muitas pessoas dizem que a série é cheia de clichês e claramente essas pessoas não conhecem constantine, o personagem É UM CLICHÊ, mas ele é badass e a serie foi muito fiel as HQs. Vou sentir falta da série
    Kleber Dias D.
    Kleber Dias D.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    gosto muito do sobre natural! o desconhecido mim fascina e da medo, é por isso que não vou perder!
    Amilton j.
    Amilton j.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    muito bem elaborado, o ator realmente encarnou o John Constantine e a produção foi muito bem feita,sem falar no enredo marcante,excelente.
    Alessandro S.
    Alessandro S.

Enviada em 23 de julho de 2014
    A série começa com uma grande responsabilidade que é apagar a má impressão que o filme deixou, apesar de eu ter gostado do filme, não se pode comparar muito com o filme pois por ser uma série os efeitos especiais não são uma grande produção, o personagem é mais parecido com os quadrinhos do que o do filme, mas parando de comparar com o filme, o episódio piloto é bem satisfatório os personagens são convincentes, tem easter eggs, mas o grande trunfo deste episódio piloto foi não mostrar realmente a trama principal da série, spoiler: nota-se que ele tem um drama em sua vida e isso o persegue,
    mas não sabemos se a trama se baseará neste episódio que acontece antes do piloto, vamos esperar os outros episódios para ter uma posição melhor.