Constantine
    Você assistiu Constantine ?

Alicia S.
    Alicia S.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    5 estrelas é pouco para dar à essa série. Cheia de ação, surpresas e uma das coisas q eu adoro tanto em séries de tv quanto em livros: o sobrenatural.
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    uma das melhores séries de 2014, adaptação muito bem produzida
    Javer F.
    Javer F.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Muito têm se falado do cancelamento dessa série. É bem provável que o grande público tenha confundido as coisas e se deixado levar pelas "similaridades" deste seriado com um outro, cujo a inspiração para muitas coisas foi a HQ HellBlazer, a fonte de onde saiu Constantine. Se existe um "clichê" igual ao que muitos falam, sua base se deve à HQ... Claro que a história do seriado se difere bastante da HQ mas ainda sim, se mostra muito mais madura e "crua" do que a maioria das produções atuais. Recomendo a todos que deem uma chance a este seriado, deixando suas mentes livres dos preconceitos e das baboseiras que outros possam ter publicado e tirem suas próprias conclusões. Espero, encarecidamente, que os produtores e criadores do seriado encontrem um novo porto para suas ideias para com o personagem.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 24 de julho de 2023
    Uma pena que tenham usado o nome "Constantine" para algo tão fraco e mal feito, copiando conteúdos de séries muito mais antigas. O ator é terrível, assistindo 1 ou 2 episódios já dava para saber que a série não seria renovada.
    Alguns atores secundários são muito bons e se fossem os principais a série provavelmente teria dado certo.
    Realmente assisti a série muito tempo depois do lançamento, mas o filme original é bom até hoje, então isso não é justificativa.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Seriado muito bom! Até o presente momento não me decepcionou.
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Seriado viaja bastante. Tem muita mentira, mas é muito bem feito e o personagem Constantine é cativante.
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Acabei de assistir ao piloto da série do Constantine, achei bem interessante muito mais parecido com o personagem das HQs do que foi o filme dirigido por Francis Lawrence,em 2005 claro que como fá existem algumas observações a serem feitas
    por exemplo o Chass o seu amigo inseparável deveria ter uma melhor participação, e o roteiro deveria ser mais lento pouca coisa aconteceu mas colocaram os acontecimentos muito rápido. mas no geral o ator Matt Ryan interpreta bem o Mago inglês e o clima da série é bem legal, só espero que os episódios sejam bem mais elaborados
    elton S.
    elton S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Impossível não comparar essa série com a famosa SUPERNATURAL, muitos elementos são parecidíssimos, inclusive a guerra de anjos não tão bonzinhos contra demônios não tão ruins assim. Mas esquecendo as comparações a série consegue ser divertida muito disso pela excelente atuação do ator que faz o papel de John Constantine que consegue encarnar perfeitamente o mestre das Artes Ocultas dos quadrinhos, canastrão, arrogante e desleixado bem diferente daquele vivido por Keanu reeves anos atrás. Resumindo recomendo a série para quem gosta do genero. O primeiro episódio não é lá essas coisas, Mas já no segundo a série começa a dar sinais que vai te cativar. Abraços a todos
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    muito boa,pena que cancelaram :/,mais vai da para matar a saudade em arrow !!!!!!!!
    Maxwell M.
    Maxwell M.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Bons efeitos especiais e histórias interessantes. Só não gostei muito do último episódio.
    Bianca R.
    Bianca R.

Enviada em 8 de maio de 2015
    É particularmente uma série que te segura até o fim.
    Espero qua saia a segunda temporada.
    marco v.
    marco v.

Enviada em 15 de maio de 2017
    uma série muito boa, histórias e enredo que te fazem querer ver o próximo episódio
    pena que foi cancelada
    Nell s.
    Nell s.

Enviada em 17 de maio de 2015
    A serie e muito boa, te entretê sem você perceber só espero que sai a segunda temporada
    Elton S.
    Elton S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Achei ótimo a sério, excelente e bem elaborado, gostaria muito que a CW ou outras emissoras pudessem exibir novamente a série assim dando continuidade e vida a uma obra extraordinário que é Constantine
    Tatiane Ferreira Da Silva S
    Tatiane Ferreira Da Silva S

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Eu amei muito essa série ,;constatine; e o filme muito bom de mais ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii