When Calls the Heart
    Você assistiu When Calls the Heart ?

Kethlene D.
    Kethlene D.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Uma das melhores séries do seguimento! Ótimo enredo, personagens com personalidades cativantes. Um romance para se encantar! Esta série traz excelente conteúdo sobre bondade, ética, compaixão, perdão e amor ao próximo. Simplesmente apaixonante!
    Bianca C
    Bianca C

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Contém SPOILER. Eu deveria ter lido que o Jack morre no fim da 5 temporada, assim não teria perdido meu tempo assistindo todas. Enredo que o protagonista morre, não merece audiência.
    KARINE P
    KARINE P

Enviada em 8 de março de 2019
    relutei muito em ver essa série, porque a principio parecia bem chata, mas depois ela te envolve de uma tal maneira, que vc quer mais e mais. vi as 5 temporadas em uma semana, ia dormir super tarde vendo os episodios, para no final o Jack morrer.... não culpo a autora pq li que ele escolheu sair da serie, mas então que ele morresse em casar com a coitada da Elizabeth, pq casar e ficar viuva e gravida, nossa não dá nem um estimulo para ver a 6 temporada e outra, façam esses atores assinar contrato até o fim da temporada ne, de todas. pq assim perde o público.
    Arix
    Arix

Enviada em 13 de setembro de 2017
    É uma série que transmite paz, e sabe como fazer o público pensar sobre gentileza. A inocência da época até aonde assisti, está sendo muito bem representada. Gosto de vários gêneros, e esse, definitivamente me cativou. Aos criadores, produtores e afins... Meus Parabéns!!!
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 22 de abril de 2020
    serie nota 9/10 nas duas primeiras temporadas, depois começa ficar meio entediante. Tipo, não há uma trama fixa entre os episódios e normalmente os grandes conflitos se resolvem em 3 ou 4 episódios dando sempre início há uma nova trama. Em última análise, após a segunda temporada fica sempre mais do mesmo e deixa de ser interessante. Apesar de tudo os atores são muito bons, o cenário é magnífico e sempre bom ver como a América deste de seu início era pautada em ideais de liberdade que possibilitavam alegria e desenvolvimento para seu povo. Possível notar que a prosperidade seguia sem a necessidade de um governo central planificador e que grande parte das questões da comunidade se resolviam localmente via assembleias locais e auxilio mútuo da comunidade. Mas, o mais nostálgico ,era ver como antes da revolução sexual de 1960 as pessoas eram muito mais respeitosas e as mulheres, principalmente, muito mais respeitadas, valorizadas e protegidas.
    Marisa M.
    Marisa M.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Apaixonante. Gostei tanto que assisti as 4 primeiras temporadas em 4 dias. Agora não vejo a hora de assistir a quinta temporada. Personagens incríveis, história maravilhosa que enche nossos corações de amor e um sentimento especial. Cada episodio uma lição de vida, uma inspiração.
    Kellycristinamagalhaesandrade
    Kellycristinamagalhaesandrade

Enviada em 4 de março de 2021
    Série maravilhosa, encantado, cheia de valores, cumplicidade, respeito e amor. Estava vidrada, viciada nela até a morte de Jack. Agora não tenho o mínimo interesse de continuar assistindo a série, para mim ela não tem mais sentido! Até vi a 6° temporada, mas avançando as cenas para ver se não tinham se enganado e confundido o corpo e Jack apareceria depois de um coma profundo ou algo assim, mas infelizmente não foi o que aconteceu e se puder mais temporadas não verei com certeza, a não ser que consigam ressuscitar Jack.
    Reynaldo Roni
    Reynaldo Roni

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Contém SPOILER. Do romance à tragédia. Da série para ver em dias difíceis à série para ser evitada em qualquer momento. A surpresa do filme foi matar o protagonista.
    Essa série lembra uma propaganda enganosa.
    Pulei alguns episódios para verificar se realmente era verdade essa surpresa de M. e então desisti de acompanhar.
    Cássia M
    Cássia M

Enviada em 24 de março de 2019
    A série é linda... me deu até vontade de ser transportada para aquele tempo e lugar. Mas na 5a temporada quando o Jack morre eu fiquei decepcionada, mesmo sabendo da gravidez da professora. Ainda rezei para que fosse só um pesadelo e que depois voltaria ao normal mas... Não! 😭😢😔
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Muito boa essa série de época com bastante ação,emoção,drama e muitas outras coisas que torna muito boa essa série.
    Rosanna P.
    Rosanna P.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Viajamos no tempo com esta série. O melhor de tudo são as experiências vividas pelos moradores e a disponibilidade de todos de viver em harmonia. Estou amando.
    Dayana K.
    Dayana K.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Série muito gostosa de se vê, no começo é um pouco chatinha, mas ao passar os episódios te cativa com gostinho de quero mais! Adoro série de épocas, onde ensina os bons costumes. Muito romance, drama.
    Eteixeiraluiz
    Eteixeiraluiz

Enviada em 23 de junho de 2020
    Muito chata , açucarada demais . Achei as falas muito ruins e enredo fraquíssimo, realmente aquelas mulheres não são nem de outra época , são é sem noção mesmo rsrsrs
    Nicky Nicky
    Nicky Nicky

Enviada em 5 de maio de 2020
    A melhor serie de todos os tempos amei esse estilo de serie simplicidade paixão amizade perfeita linda deixou saudade.confesso que fiquei chateada com o ator Daniel lissing ( jack) por deixar o elenco na mão.Jack não merecia o que Daniel fez com ele. Foi bem triste a morte dele. Saiu da série porque foi um babaca, queria tentar outros projetos sem nehum prosissionalismo. logo depois A atriz Lori Loughlin ( Abgail) foi demitida.pois estava sendo processada opor suborno deixando um vazio enorme com isso seu filho cody acabou sumindo tambem mas a serie nao perdeu seu brilho.
    Macélio Alves Soares
    Macélio Alves Soares

Enviada em 5 de abril de 2020
    Jack morreu aí é pra deixar de assistir essa série. Caramba estava amando essa série e como sempre estragam né, não pode ser perfeito, que decepção perdi meu tempo pra depois vê que o cara batalhou e morreu por nada. Acho que não houve acordo com o ator e tiraram de cena. Triste, raiva por ter perdido meu tempo. Pois o foco da série eram o casal.
    Temos que fazer um baixo assinado pro Jack voltar.