When Calls the Heart
    Você assistiu When Calls the Heart ?

Mariamaria
    Mariamaria

Enviada em 9 de julho de 2020
    Não gostei da 6 e 7 temporada , saiu da essência da série , não condiz com o título .
    Por favor tente de reaver Jack ; a série vai melhorar .
    Como está não perco mais meu tempo .
    Marizete Carvalho
    Marizete Carvalho

Enviada em 16 de agosto de 2021
    A história começou belíssima, porem a morte do personagem xerifre Jack me fez desistir da série. Fiquei decepcionada.
    Alex B.
    Alex B.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    a série embora desconhecida por mim, é muito boa e destaca os valores da família, amizade e ajuda ao próximo. coisas que estão a cada diaais raras. vale a pena assistir com toda a família.
    Julia Luchetta dos Santos
    Julia Luchetta dos Santos

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Série muito linda, prazerosa em assistir. A morte de Jack foi muito triste. Penso que a morte do personagem deve ter sido um engano. Ele deveria voltar. A série foi marcada pelo Jack e Elizabeth, acredito que mesmo que tenha um final "feliz", essa saída do personagem fez a serie perder seus créditos.. Volta Jack
    RAFAEL DE OLIVEIRA
    RAFAEL DE OLIVEIRA

Enviada em 2 de junho de 2021
    spoiler:
    amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
    canal aleatorio perdido que eu tinha
    canal aleatorio perdido que eu tinha

Enviada em 21 de junho de 2021
    Em si a serie e MT boa mostra-nos outra realidade em que nao vivemos agora.
    Uma comunidade linda que se apoia mt.
    Mas tirei quase três estrelas pq simplesmente estragaram a serie pensava que eles iam construir aquela tal casa e ter uma familia mas não ele morreu na LUA DE MEL com a mulher GRAVIDA eu nem acreditei ate pulei umas partes para ver se era erro eu nem acreditei todo o foco da serie era esse e estragram.
    Depois puseram a elizabeth com um jogador!
    [spoiler][
    Carolina353535@gmail.com Paiemae
    Carolina353535@gmail.com Paiemae

Enviada em 15 de setembro de 2021
    A história de Jack e Elisabeth era o romance que não se encontra com facilidade nos dias atuais e reais. Era o verdadeiro conto de fadas.
    Eu passei dias e dias maratonando a série só para ver eles dois juntinhos, mas, a morte de Jack acabou comigo, não sinto mais vontade de assistir a série, choro toda vez que entro na Netflix e vejo os episódios para continuar assistindo. Já acelerei vários episódios sonhando que tudo foi um grande mal entendido e que enterraram a pessoa errada, que Jack estava em coma e só despertou depois de muitos meses. Mas não! A série ilude os telespectadores, e depois acaba com o psicológico dos mesmos. NUNCA na minha vida eu iria imaginar que o protagonista morreria, isso é muito desumano com os fãs.
    Fernanda Arm
    Fernanda Arm

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Maravilhosa!!! Porem senti falta de negros em papéis principais.....Nas primeiras temporadas não existia negros nem como figurantes....agora colocaram alguns como figurantes, papéis mais relevantes nenhum.
    Luiza Lopes
    Luiza Lopes

Enviada em 2 de maio de 2020
    Achei os cabelos muito soltos, bem penteados estilos anos 40 e muita maquiagem... Nesse tempo as mulheres usaram cabelos presos sempre e chapéus... O figurino não me encantou.
    A história é muito boa! Mas a atriz principal não emociona! Ainda tenho comentário a fazer mais pra frente....
    Valente Eleazar
    Valente Eleazar

Enviada em 7 de março de 2020
    A série é excelente e prende muito a atenção e tudo acontece como mágica e em perfeita sincronia, MAS...
    Eu acho tudo perfeitinho demais. Já repararam que todas as pessoas são brancas e bonitas (não sou negro, nem racista, sou anti-racismo). Na cidade não existe pobres, mendigos, pessoas obesas, deficientes físicos, não tem judeus, asiáticos. As crianças são extremamente educadas, não tem um sapeca se quer.
    Bem me parece uma ficção utópica onde as minorias não tem lugar.
    Pense nisso.
    Raquel Amaral
    Raquel Amaral

Enviada em 13 de maio de 2023
    Não queria ter assistido nem a primeira temporada se eu soubesse que o personagem principal morreria na quinta. A série é linda até matarem o Jack...depois ficou péssima e não compensa
    Heloisa Milano
    Heloisa Milano

Enviada em 22 de junho de 2021
    Heatland perdeu a graça com a morte do Ty.
    Não vou mais assistir.
    Acompanhei toda série até agora.
    Uma pena.Vários amigos também não irão acompanhar mais.
    Ana Lucia
    Ana Lucia

Enviada em 5 de junho de 2021
    Uma série que tinha tudo para ser longa e famíliar, já houve o baque da morte de Jack, agora colocam a professora com um jogador de cartas, colocam um homem obscuscuro e traoaceiro acima de um policia montada, é para denigrir mesmo a imagem familiar quando fazem a mulher escolher a paixão por jantares e presentes do que a simplicidade do amor. Ridiculo e constrangedora a 8a temporada. É o fim de uma série CHAMADA CRISTÃ...Decepção com Janette Oke aceitar a progonista se tornar interesseira, chata, egoísta e ignorante.
    angela Figueiredo
    angela Figueiredo

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Comecei a assistir à série e me empolguei! Qual não foi a minha:surpresa, ao ficar sabendo que dois atores incríveis, saíram da série 😢 imediatamente, deixei de assisti-la! Sem eles, ficou difícil pra mim, continuar! Quanta decepção e desapontamento!
    Gtteatralarquetiposmiguel
    Gtteatralarquetiposmiguel

Enviada em 30 de outubro de 2021
    Muito bonito, perfeito em tudo...agora com a morte de Jack, quebra a harmonia linda da séria, tipo os encantos de fadas e príncipes desmoronam uma vida irreal, levando um sonho a todos aos tropeço da realidade. Elizabeth, sem mais esperanças de um novo amor, se muda para um rancho, aonde mora sozinha seria uma saida? Ate o dia que passa por ali um cara chamado Joe, ele vive pelos mundos com um violão, seu sonho nenhum, quer apenas, tomar uma boa sopa, um cafê, pagar com uma bela canção e seguir em frente, mas vendo as dificuldades de Elizabeth limpar tudo ali, resolve ajudar elas uns dias, e entre canções e muito trabalho eles acabam descobrindo que tem muito em comum, mas todos nas redondezas estranham Elizabeth ir na cidade sempre acompanhado com Joe, um homem jovem negro de estatura elevada, que muitos temem por não conhecerem sua verdadeira identidade, quem sera Joe e de onde ele vem e para onde ele ira?