Orphan Black
    4,6
    Você assistiu Orphan Black ?

Rick Medeiros
    Rick Medeiros

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Excelente!!! Trama super legal e atuação incrível dos atores principalmente de Tatiana Maslany. Recomendo pra quem gosta de mistério e ação, imperdível!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de abril de 2021
    Ótima série sobre manipulação genética. Tatiana Maslany magistral em conseguir dar a cada personagem um diferencial tão grande e tão particular entre elas. Lógico que não é uma série perfeita, mas é super divertida.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Ainda vendo as duas primeiras temporadas. Argumento bom. Só quis, desde logo, registrar a magistral interpretação de Tatiana. Cada personagem pode ser reconhecido por seus próprios trejeitos, modos, jeito de olhar, sem que nenhum tenha ficado exagerado. Atriz de excelente qualidade. ------- OK. Terminei. A série está bem acima da média. Além da grande atuação de Maslany, o enredo é bom e vai sendo desenvolvido com a liberdade de uma ficção sem exageros, com boas referências e um bem montado tema, que se renova sem ficar redundante. MUITO BOA SÉRIE!
    Leandro
    Leandro

Enviada em 15 de agosto de 2019
    A Perfeição em série! Espetacular como foi trabalho cada temporada desta série e como os escritores souberam encerra-la no momento certo sem encher de enrolação. As atuações, em destaque a Tatiana Marlany é impressionante, como cada clone que ela interpreta que as vezes nós faz pensar que não é ela que está atuando em varias outras pessoas.
    Nota 10!
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 24 de julho de 2017
    estou na primeira temporada, mas conseguiu me prender bastante. vamos ver se continua o mistério e o ritmo da série.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Uma boa serie,pena que s´o teve 5 temporadas,acho que ainda dava pra dar mais uma ou duas,mais ficou bom.Boa atuação da Tatiane.
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Uma das minhas favoritas a primeira que assisti na netflix. O que mais me chama a atenção é apessar de todas as atrizes ser uma só pessoa, elas tem personalidades tão distintas que mesmo quando elas se fazer passar umas pelas outras, o telespectador consegue saber quem é quem. Claro que o merito maior vai para a atriz principal pela exelente atuação. Minha queridinha era a Helena. kkk
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    meu deus do ceu eu amo tanto essa série, um assunto incrivel com um universo gigantesco pra ser explorado. Sem falar nada da incrivel Tatiana Maslany, é absurdo, consegue fazer você acreditar que são personagens reais, mulheres diferentes sendo que é apenas 1 pessoa. Te faz traz sentimentos incriveis, perdi a conta de quantas vezes maratonei essa maravilha de série... Ainda acho que a ultima temporada ficaram perdidos, podiam adicionar mais coisas pra nos deixar com um gostinho de quero mais e curiosidade, mal espero Tatiana lançar a continuação em audio ! Sestra <3
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de junho de 2020
    O que dizer dessa série? Simplesmente excelente, me prendeu desde o primeiro episódio, sempre vão surgindo novos mistérios que acabam por deixar o espectador ainda mais interessado pela história. E a Tatiana é merecedora de vários Emmy's, atriz muito boa, mesmo interpretando vários papéis nos clones ela sabe interpretar personalidades bem distintas.
    Dani N
    Dani N

Enviada em 30 de setembro de 2019
    A série no geral é muito boa para quem gosta de ficção científica. A atriz principal excelente, interpreta vários papéis muito bem. Só não é 10/10 porque achei que a série foi ficando cansativa, perdeu-se o foco, bateram muito tempo em um mesmo assunto e foi ficando chato. Mas no geral eu recomendo para quem gosta de ficção científica. É realmente boa.
    Jacqueline A
    Jacqueline A

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Esta série é muito boa! Mas como tudo na vida tem seus prós e contras...
    Maquiagem, cenário e produção impecáveis e ainda uma atriz protagonista incrível!!! Me apaixonei pelos personagens.
    Só achei que em algumas situações os problemas foram resolvidos de forma tosca e que a história lá para a terceira temporada foi ficando um tanto enrolada. A série também exagera um pouco nas cenas sexuais LGBTs. Mas enfim, vai deixar saudades! Eu recomendo!
    Francisco Junior
    Francisco Junior

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Ótima série! Tatiana Maslany consegue fazer com diversos personagens o que muita atriz não faz nem com um. Muito bom viciante o enredo e todo trama da série. Excelente!
    Rosana C.
    Rosana C.

Enviada em 30 de julho de 2023
    SENSACIOAL! PRENDE, SAI DO ÓBVIO, CONSEGUE TER UMA DOSE DE TUDO E A GENTE SE APAIXONA PELOS PRSONAGENS.
    FABIO M.
    FABIO M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    A melhor série de pura adrenalina com ótima qualidade e enredo de grudar na tela. Simplesmente sensacional.
    Alellima
    Alellima

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Gostei bastante, tem ação, suspense, mistério, ficção. A atuação da atriz principal é fenomenal, ela é muito boa.