Orphan Black
    4,6
    Você assistiu Orphan Black ?

André Sousa
    André Sousa

Enviada em 12 de junho de 2017
    Uma série super envolvente com um tema muito bem explorado. Tatiana uma excelente atriz, merece um óscar por saber fazer tantos personagens de uma forma tão perfeita.
    Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo muito a série, gostaria que nunca acabasse e conseguissem fazer mais série que prendam as pessoas assim.
    Regiane V.
    Regiane V.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Fazer vários personagens, cada um com uma personalidade completamente diferente da outra. Já começa por aí a minha admiração pela série e pela atriz Tatiana Maslany. O desenvolver dos episódios e das temporadas é incrivelmente maravilhoso. Simplesmente amo essa série!
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Uma ótima surpresa para alguém que não esperava absolutamente nada da série. "Orphan Black" tem de tudo um pouco em um ritmo eletrizante! A excepcional Tatiana Maslany (atriz principal da série) faz inúmeros personagens, cada qual com características próprias e marcantes. O enredo é excelente e cheio de reviravoltas. É uma salada de gêneros (comédia, drama, suspense) em uma série rotulada como "ficção científica". Para quem não gosta, sangue e nudez prometem saltar na tela, mas nada comparado a "Game of Thrones", que neste aspecto é bem mais ousada. Ainda assim, esses elementos são aplicados na medida certa. Difícil falar algo de "Orphan Black" sem estragar alguma surpresa, mas saiba que a série aborda um tema demasiadamente clichê de uma forma muito inteligente e única: a clonagem. Mas se alguém pensa que já sabe o que esperar da série, abra a mente ainda mais para um novo e inesperado universo.

RECOMENDO!!!
    Alessandra T.
    Alessandra T.

Enviada em 29 de maio de 2016
    A série é simplesmente incrível... todos os capítulos são essenciais, sempre tem algo novo. É viciante! As três primeiras temporadas eu assisti em uma semana. Agora estou ansiosa pelos próximos capítulos da 4ª. Parabéns aos envolvidos nesse trabalho!
    Cleidiane S.
    Cleidiane S.

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Poderia escrever 50 linhas ou até um livro sobre Orphan Black. Se indico? Até 5 vezes, a série é tão incrível que poderia fazer repetidas maratonas. Drama, humor, suspense, ação e uma mistura de curiosidade a cada episódio. Mas o mais importante, a fascinante e variadas interpretações de Tatiana Maslany, sem dúvida nenhuma, UMA DAS MELHORES ATRIZES DE TODOS OS TEMPOS! Ela e sua facilidade de atuar em diferentes núcleos, cenários e personagens. Tantos papéis diferentes e encantadores e você até se esquece que são a mesma pessoa. A melhor produção se tratando de 'clones' que vi. Nota máxima!
    Karina L.
    Karina L.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Simplesmente.... maravilhosa. Melhor série, melhor elenco. Amo o Felix
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Sobre Tatiana Maslany: atriz genial! Consegue fazer várias personagens com características diferentes. Sinceramente, eu assisto a série e nem percebo que ela interpreta todas as clones. Parece outra atriz. O restante do elenco dá o toque final. Juntos fazem essa série ser tão incrível.
    Ruan M.
    Ruan M.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Com toda a certeza é uma das melhores series que já vi. Tatiana Maslany da um show de atuação e mostra como construir em cada um de suas atuações um formato diferente, dar um novo formato. A serie que envolve os maiores tipos de segredo, mesmo sendo uma serie de suspense e ficção, consegue mexer com os mais variados sentimentos do espectador.
    A Dinâmica de serie tem como ponto alto entender o segredo por trás de todas as orfã e sua origem, começa de maneira lenta e vai conquistando um ritmo que leva você a assistir um episodio atras do outro sem parar, sem falar em toda a temporalidade que a serie é capaz de reproduzi de maneira espetacular.
    E assim como Tatiana, todo o elenco de apoio exerce papel de peso para fazer da trama algo muito intrigante. Confesso que no inicio da terceira temporada, notei que houve uma certa "encheção de linguiça" porém depois de alguns episodio é possível notar como foi muito bem introduzida a continuação da historia. Recomendo a serie para quem gosta de investigações e peço para aqueles que assistam, que por favor, se permitam entrar em um mundo novo, pois a partir do momento em que você acredita na historia, consegue sentir a profundidade da historia.
    Natalia F.
    Natalia F.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Sempre ouvia falar da atuação da Tatiana e por isso comecei a assistir a série. Realmente o trabalho dela é maravilhoso e a série Tbm!
    Stephanyampt
    Stephanyampt

Enviada em 16 de agosto de 2016
    É a série mais envolvente que já assisti! Quanto mais a mesma apresenta fatos mais mistérios eles trazem, e o melhor, não é de uma forma cansativa, mas sim natural. Os finais de temporada são perturbadores e os episódios cheios de emoção e ação levam os telespectadores ao ápice da raiva e do desprezo até as lágrimas. BANHO DE ATUAÇÕES! BANHO DE PRODUÇÃO! Não tenho mais o que comentar, basta assistir e maravilhar-se.
    Romualdo D.
    Romualdo D.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Muito bacana. A série conseguiu me prender bem. Os atores conseguem convencer bem em seus papeis, principalmente a protagonista ao interpretar diversas versões dela mesma.
    Vitonsque l.
    Vitonsque l.

Enviada em 12 de julho de 2015
    incrível um drama de matar grande série só não bate bates motel
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Série injustiçada, merecia maior repercussão. Posso afirmar que é uma das melhores séries da atualidade, destaque para a atriz Tatiana Maslany que entrega uma atuação irrepreensível.
    Luciana M.
    Luciana M.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Melhor serie ever! Helena faz toda a série valer a pena. Se esta em duvida de que serie assistir, assista orphan black e não vai se arrepender!