Peaky Blinders
    4,7
    1915 notas
    Você assistiu Peaky Blinders ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é ótima pelo elenco estrelado. Porém, a história deixa um pouco a desejar, principalmente o último episódio, bem fraco em minha opinião. Mas vale a pena assistir, pelo elenco qualificado e por ter bastante ação. E o bom da série, que tem poucos episódios, ficou um pouco cansativo, mas você consegue assistir e fechar ela bem rápido.
    Thais Rocha
    Thais Rocha

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    A melhor coisa que a Netflix já me deu !
    Sensacional !
    Obra Prima!
    Cillian Murphy simplesmente Maravilhoso!
    Markosdc

A HISTORIA É MAGNIFICA E BEM DESENROLADA
    Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 26 de junho de 2022
    DO LUXO AO LIXO COM PEAKY BLINDERS!

Poderiam ter economizado bastante o dinheiro do cachê do Cilian Murphy, e colocado um porco de boina pro papel de Tommy Shelby. Castrado, parado, silencioso.
    Catastrófico final em Peaky Blinders! A direção é ainda impecável, mas sentimos a falta daquela música tema, que não toca mais. Em vários momentos, nos perguntamos: o que está acontecendo? Pois é meus amigos, a personagem Polly morreu de vergonha alheia! O roteiro foi o pior! Mal escrito, incoerente com toda série. O autor deve ter tido um delírio muito forte pra escrever desse modo as cenas, muito grotesco! O gangster virou mocinha, as mocinhas se tornaram gansters! O protagonista quase se torna parte do cenário, enquanto todos os demais personagens passeiam pela tela com discursos (sim, discursos e não falas) que nem os melhores atores da atualidade conseguiriam convencer. E olha que tinham atores excelentes, mas o texto foi a pedra onde um por um dos personagens tropeçaram e foram descontruídos. Tudo ficou sem nexo. Os figurinos, a direção, os efeitos especiais, a iluminação, a trilha sonora, etc. todas as modalidades técnicas são impecáveis ainda.
    Os antagonistas dariam um parágrafo da crítica a parte. A extremista, o primo, a mulher do primo, o político comunista, a mulher do político comunista, o tio da mulher do primo... aarrggg! Parecia a Corrida Maluca, mas o Vigarista do desenho se sairia melhor. A impressão era de assistir atuações dignas da novela Mutantes. Eram todos disputando o cargo de vilão contra um Tommy Castrado.
    A dinâmica da série acaba com a quinta temporada. Daí em diante é só ladeira abaixo. Um abismo se abre, e todos caem.
    Victorsc
    Victorsc

Enviada em 1 de julho de 2022
    Que série f0da, é muito legal de acompanhar a jornada de Thomas Shelby, um homem de grande ambição que não se conformou em estar naquele lugar economicamente e cresceu na vida, e seu jeito "frio e calculista" como falam, conquista muito o público, parece que o personagem está sempre um passo a frente de todos. Ver as estratégias, o jeito, os diálogos de Peaky Blinders é muito interessante, principalmente por ser uma novela de época, cada detalhe em tudo é bem feito.
    Amanda
    Amanda

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Eu não sei se essa série é inteligente demais para mim, mas não consigo entender mais da metade das coisas que acontecem nela, é bem confusa e não explica nada, nós temos que nos virar para entender tudo de algum jeito. Da primeira temporada até a quarta é bem melhor que as últimas, talvez devesse ter encerrado enquanto ainda era legal ou pelo menos ter mantido o padrão que estava dando certo. Tem cenas pesadas de violência e uma vibe mais fria, são relações discretas a maior parte do tempo. O elenco é incrível, cenários, figurinos, tudo muito gostoso de assistir, retrata bem como era naquela época. Dá para entender porquê criou-se tanta admiração pelo Tommy, ele é aquele cara que se destaca e faz tudo acontecer, um gangster extremamente inteligente que quase nunca precisa erguer a voz para ser ouvido.
    NEILTON NUNES DA SILVA.
    NEILTON NUNES DA SILVA.

Enviada em 3 de julho de 2022
    Uma boa série. Bom elenco, figurino e fotografia. O roteiro razoável. Não é uma obra-prima como muitos falam. Uma boa diversão. A trilha sonora, apesar de bom gosto, não foi bem aproveitada nas cenas.
    Edvani Silva
    Edvani Silva

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    Série perfeita !!
    Ótimo roteiro , elenco , fotografia...
    Esperando o filme que vai finalizar toda a história
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Quando assistir ao dois episódios iniciais, já fiquei pensando porquê não vi essa série antes. uma série maravilhosa, um roteiro muito bem escrito e dirigido. Sempre fui fã do Cillian, ele está incrível como o Gangsters Tommy. Mas a melhor parte da série e a montagem de som e a trilha sonora que te envolvem no enredo e você . Super indico
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Essa série é uma obra prima, retrata uma familia de gangsters ciganos do século passado em Birmingham.. se começar a assistir não vai conseguir parar até acabar...
    Juliana S
    Juliana S

Enviada em 19 de abril de 2024
    Série muito boa até a 4 temporada. Depois disso, a série perdeu o propósito. Achei confusa e final sem graça. Vc assiste para terminar mesmo.
    Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 7 de julho de 2023
    Uma das melhores séries que tive o prazer de acompanhar desde que estreeou no streaming, a produção é incrível, você sente aquele ar pesado de pós guerra em Birmingham, a trama apresenta muitos personagens interessantes, mas o ator principal Cilian Murphy se sobressai em meio a tantas atuações incríveis, ele interpreta um personagem, frio e calculista, daqueles que a gente sempre quer saber o que está pensando, e acaba sendo surpreendido, uma séria para mim perfeita, não perde potência nas temporadas, apresentando novos personagens (Destaque para Luca Changretta interpretado por Adrien Brody) A série soube acabar e conduzir os trapaceiros, ciganos e suburbanos Shelbys até virerem a "po##a do Peaky Blinders." Obra Prima.
    Cinergiasf
    Cinergiasf

Enviada em 3 de maio de 2023
    Mais uma série que está no meu top 5. Seriado perfeito, com muita ação, drama e morte. Os Peaky Blinders são uma família de gangster ambientado na Inglaterra no ano de 1900, centrado em uma gangue que costurava lâminas de barbear nas abas de seus chapéus.
    Acessem o instagram da @cinergiasf
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 21 de agosto de 2023
    As primeiras temporadas são ótimas ! A série vai ficando mais cansativa no meio mais tem um final espetacular
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 28 de julho de 2023
    História bem construída, personagem interessante e bem trabalhados, essa série é apenas INCRÍVEL!!!!