Peaky Blinders
    4,7
    1919 notas
    Você assistiu Peaky Blinders ?

JR Rocha
    JR Rocha

Enviada em 9 de junho de 2021
    CUIDADO: Você irá se apaixonar por essa série!
    Especialmente pra quem gosta do gênero. A trilha sonora, a fotografia, o elenco, [...], tudo é muito bom de se ver.
    Quem assiste legendado logo começa a repetir os bordões com sotaque britânico.
    Vale muito a pena.
    Karen Manfredi
    Karen Manfredi

Enviada em 25 de maio de 2021
    Que serie bárbara! Começa devagar, e vai se elevando, prendendo sua atenção. O protagonista entra na sua mente, e vc na história. Atenção aos figurinos e cenografia. Cenas e diálogos muito bem feitos.
    Luanneb
    Luanneb

Enviada em 8 de maio de 2020
    Para quem gosta de tramas de época com muitas e boas cenas de sexo, violência, bebidas alcoólicas, drogas e crime, Peaky Blinders merece total atenção e respeito.
    Tommy Shelby é a estrela desta série e não poderia ser diferente; sua inteligência e seu jeito de ser cativam qualquer um.
    Apesar dele e de quase toda sua família ser composta por gânsgteres, as ações de cada um muitas vezes são justificáveis, levando a uma forte empatia do público.
    Melhor série de época que já vi.
    Cinema Universe
    Cinema Universe

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Sem dúvidas é uma das melhores séries da atualidade! Seja no quesito de qualidade da produção ou do roteiro, “Peaky Blinders” é capaz de sempre nos surpreender e se reinventar a cada nova temporada. Com certeza é uma das melhores séries que já vi 🖤
    alexandre m.
    alexandre m.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Bela produção, roteiro interessante, aspectos marcantes, atores, arte, direção figurino, fotografia... é claro muita violência.
    Yaya B.
    Yaya B.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Minha série favorita! Comecei a assistir por falta de opção, após assistir outra série de igual impacto e fiquei fã inconteste. O ator principal, embora não seja um modelo de beleza, conseguiu dar uma personalidade ao personagem que me tirou o fôlego. Todo o elenco é maravilhoso.Hoje é a série que mais gosto.
    Adriana Omena
    Adriana Omena

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Série maravilhosa, intensa, cenas incríveis, linda fotografia, e mesmo que seja ambientada no século passado muitos conflitos explorados são atemporais.
    Lenillson R.
    Lenillson R.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Fotografia excelentes e com incríveis atuações, a história tem um bom desenvolvimento, figurino lindo.
    Everton Oliveira
    Everton Oliveira

Enviada em 19 de maio de 2020
    não consigo nem abrir, essa página não dá pra ver a série. A série é boa, porém a página é horrível
    otavio f.
    otavio f.

Enviada em 13 de abril de 2020
    maravilhoso, falar como se comportava os gângsters da Inglaterra daquela época. o elenco muito bom e os personagens nos prende na obra...
    viniciusdb__
    viniciusdb__

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Uma das melhores séries que já assisti, boa demais, personagens cativantes, trilha sonora épica, história excepcional, gosto muito da temática. A única coisa que não é boa que tenho pra falar é que a última temporada que foi lançada é a única que não tem final, as outras se vc parar de assistir no fim da temporada, dá pra ver que a história se completa, mas a última realmente não tem final, mas isso não atrapalha nem de longe
    Ricardo Zerbin
    Ricardo Zerbin

Enviada em 30 de maio de 2021
    Quem assistir consegue entender um pouco melhor de política. Um mundo que sempre foi sujo. Estou assistindo pela segunda vez. Sem dúvida a melhor série muito top !!!
    Lucas Justino
    Lucas Justino

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Melhor série desse mundo, Cilian Murphy é uns dos atores favoritos meus, ele fez o personagem muito bem e da gosto de assistir a série várias vezes.
    Flavia Flavia
    Flavia Flavia

Enviada em 16 de maio de 2020
    Série muito bem produzida.
    Tem muita ação, desfechos surpreendentes. Tem uma pitada de suspense, uma dose sóbria de romance.
    A trilha sonora é muito envolvente, a fotografia e o roteiro são sensacionais.
    O figurino maravilhoso também é outro elemento que te leva para o ambiente em que se passa a serie. Além disso tudo, o personagem central (Tommy) é muito bem construído. Sabe o tipo de vilão que a gente ama? É ele! 😊
    Gabriel Guimarães Grillo
    Gabriel Guimarães Grillo

Enviada em 3 de junho de 2021
    A série é foda! Muito boa mesmo.
    A única parte que me incomodou um pouco foi na quarta temporada quando o spoiler: Luca Changreta tem a chance de matar o Tommy e não mata pois iria deixa-lo por último, e depois se reúne com a Polly e faz um acordo pra poupar os outros e pegar o Tommy. Essa parte não fez o menor sentido. Ora, se ele deixou o Tommy escapar porque iria pegar ele por último, por quê faria um acordo depois pra pegar somente o Tommy que ele próprio deixou fugir?

Ficou muito sem nexo essa parte. Mas tirando isso, de fato a série é ótima, nos prende em frente a tela sempre com novas reviravoltas, os atores são todos excelentes, os cenários, os personagens históricos. Com certeza é uma das melhores séries que eu já vi.