Crô, agora dono de uma famosa escola de etiqueta, se sente sozinho por não ter amigos. Sua vida muda quando ele cruza com duas novas pessoas que dizem ser seus parentes distantes.
Elenco:Felipe Cabral,
Jefferson Schroeder,
Karina Ramil
Em Aceito, Júnior organiza uma surpresa para pedir seu namorado em casamento e diz aos amigos para se esconderem no quarto do casal até ouvirem a palavra "aceito" mas o plano não sai como esperado.
Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.
Em Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, Zeca (Caio Blat) é casado com a professora Júlia (Maria Ribeiro), e se apaixona por uma das alunas da companheira.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade