Minha conta
    Netflix cancela série antes mesmo de estrear e pode nunca chegar às telas

    A atração foi produzida pelo mesmo criador da série Resident Evil, também cancelada pelo streaming.

    A Netflix decidiu cancelar a série Grendel, quando faltava muito pouco para terminar as filmagens de sua primeira temporada. A história é uma adaptação do quadrinho independente criado por Matt Wagner, em 1982.

    A trama conta a história de diferentes personagens que assumiram o nome de Grendel ao longo do tempo, muitos deles para realizar atividades um tanto questionáveis. Uma abordagem peculiar e diferente das histórias de super-heróis que pareciam destinadas a revolucionar esse tipo de série.

    A Netflix desistiu da série quando estava quase terminando de gravar os oito episódios que compõem sua primeira temporada. No entanto, eles têm a oportunidade de tentar vendê-la para outra plataforma ou emissora, mas resta saber se há interessados.

    Este movimento da Netflix não afeta o acordo de exclusividade que tem com a Dark Horse, a mesma empresa por trás de The Umbrella Academy. Ambas as empresas manterão uma colaboração, o que significa que a Netflix tem o direito de assumir os projetos que desenvolvem antes que outras partes interessadas possam surgir.

    Esta decisão da Netflix marca o segundo cancelamento de uma série desenvolvida por Andrew Dabb para a plataforma. O outro foi Resident Evil, do qual todos os fãs colocaram muitas expectativas. Talvez isso também tenha desempenhado um papel importante em relação ao fim de Grendel.

    Vale mencionar que Grendel é (ou seria) estrelada por Abubakr Ali, Juan Black Antelope, Antonio Marziale, Philip Granger e Pavel Kríz.

    Resident Evil: A Série
    Resident Evil: A Série
    Data de lançamento 2022-07-14 | min
    Séries : Resident Evil: A Série
    Com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong
    Usuários
    2,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top