Minha conta
    Peaky Blinders: Quando estreia o filme continuação na série? Criador dá update importante sobre a produção

    Com o fim de Peaky Blinders na 6ª temporada, disponível na Netflix, será lançado um filme continuando a história da série.

    Peaky Blinders chegou ao fim com o lançamento de sua 6ª temporada em 2022, que estreou em junho pela Netflix no Brasil. Mesmo com a conclusão da série depois de seis temporadas, foi confirmado pelo criador Steven Knight que essa história vai continuar com o lançamento de um filme. Knight agora forneceu atualizações importantes sobre o filme de Peaky Blinders, assim como seu enredo.

    Peaky Blinders não acabou: Tudo o que sabemos sobre o filme que continua a série

    Quando estreia o filme de Peaky Blinders?

    Anteriormente, foi confirmado que as filmagens do filme de Peaky Blinders começariam em 2023 e, em entrevista ao Radio Times, Steven Knight deu uma atualização importante sobre o estágio em que a produção se encontra atualmente. "Quase quase, está quase lá", disse ele quando perguntado se o roteiro havia sido finalizado. "Nós temos o cronograma de filmagem, temos as datas para quando começarmos, então tudo isso vai acontecer", assegurando que tudo está conforme o planejado para o longa-metragem.

    Como as filmagens provavalmente começarão em 2023, levando em conta o tempo de produção e pós-produção, o filme de Peaky Blinders tem chances de estrear em 2025 (2024 no melhor dos cenários).

    Filme de Peaky Blinders vai se passar na Segunda Guerra Mundial

    Outra novidade empolgante é que Knight também confirmou que o filme se passará durante a Segunda Guerra Mundial, possibilidade que o AdoroCinema já havia levantado anteriormente, concentrando-se em várias histórias não contadas sobre a guerra na vida real se conectando aos Peaky Blinders. Lembrando que a série cobriu o período após a Primeira Guerra Mundial e anterior à Segunda Guerra Mundial.

    "São as mesmas regras [como escrever o programa de TV], mas quero dizer, sempre com Peaky eu tentei fazer o mesmo, mas diferente." ele explicou. "Então, cada nova série tem um tipo diferente de propósito.

    "Eu tenho isso em mente há algum tempo, uma história com os Peakys durante a Segunda Guerra Mundial, e peguei três histórias verdadeiras que estou integrando ao filme. Histórias verdadeiras, meio secretas e desconhecidas sobre a Segunda Guerra Mundial, e [eu] envolvi os Peaky's lá. Estou sempre interessado porque com a Segunda Guerra havia tanta coisa acontecendo e tanta morte e destruição, que muitas coisas aconteceram que realmente não entraram nos livros de história. Então estou focando nessas coisas", completa Steven Knight.

    Nada foi confirmado oficialmente, mas existe a possibilidade de que Cillian Murphy faça parte do filme como Thomas Shelby. Para começar, Tommy sobrevive ao final da 6ª temporada de Peaky Blinders e ele pode continuar sua batalha contra o fascismo no auge da Segunda Guerra ou até mesmo sendo caçado.

    O próprio ator não descartou a ideia de voltar a viver o personagem que marcou sua carreira. "Sou extremamente grato por isso. Ainda não consigo acreditar que já faz quase uma década da minha vida [...] Nunca pensei que conseguiria interpretar um personagem que duraria uma década e ser capaz de ir tão profundo e ter um material tão rico", disse ao Deadline. "Se houver mais história para contar, estarei lá".

    Todas as seis temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top