Minha conta
    The Handmaid’s Tale vai acabar? Saiba se a série ganhará uma nova temporada

    The Handmaid's Tale é renovada para 6ª e última temporada; série terá continuação com a adaptação de The Testaments.

    The Handmaid’s Tale vai acabar? Nesta quinta-feira (09), o streaming Hulu renovou a série estrelada por Elisabeth Moss para sua 6ª e última temporada, antes da estreia da 5ª temporada marcada para o dia 18 de setembro no Paramount+ no Brasil. No entanto, uma continuação vai acontecer pelas mãos de Bruce Miller, criador do programa. Em fase de desenvolvimento, The Testaments é também baseado na obra da autora Margaret Atwood, cuja trama irá se passar anos após os eventos da temporada final da produção original.

    “Foi uma verdadeira honra contar a história do romance inovador de Margaret Atwood e do mundo assustadoramente relevante, e estamos entusiasmados em trazer aos espectadores uma 6ª e última temporada. Somos gratos ao Hulu e à MGM por nos permitirem contar esta trama que, infelizmente, permaneceu tão relevante, como sempre, ao longo de sua execução. Estamos admirados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável, sem os quais nunca teríamos chegado a este ponto”, disse Miller em comunicado.

    Divulgação

    5ª temporada de The Handmaid’s Tale estreia em setembro no Brasil

    A 5ª temporada de The Handmaid’s Tale segue June (Moss) após o assassinato do comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e as consequências que ela deverá enfrentar por seu papel nesta execução do personagem. Veremos a protagonista lidar com a viúva Serena (Yvonne Strahovski) e, provavelmente, a ira de Gilead. Mas, principalmente, June será forçada a redefinir a sua identidade e seu propósito que, após tal tragédia premeditada, mudará para sempre.

    Junto a isso, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) trabalha com Nick (Max Minghella) e tia Lydia (Ann Dowd) enquanto tenta reformar Gilead e, consequentemente, subir no poder. Porém, podemos esperar novas cartas na manga de Nick, uma vez que ele ajudou (e ainda ajuda) June a colocar as mãos em Waterford para executá-lo.

    No Canadá, a protagonista continuará contando também com a ajuda do marido Luke (O.T Fagbenle) e da amiga Moira (Samira Wiley), já que todos continuam contra Gilead, mesmo à distância, e lutam para reencontrar a filha Hannah. A 5ª temporada também conta com Madeline Brewer, Amanda Brugel, Sam Jaeger McKenna Grace no elenco.

    “Cinco anos atrás, quase no mesmo dia, The Handmaid’s Tale fez história quando se tornou a primeira série a ganhar um Emmy por um serviço de streaming. Desde que foi um privilégio e prazer trabalhar com alguns dos melhores talentos criativos de nossa indústria neste programa - um grupo distinto e excepcional de pessoas que continuam a produzir a televisão da mais alta qualidade, que fez e continua a fazer um significativo impacto cultural. Bruce, Warren, Lizzie e toda a equipe da MGM foram parceiros incríveis, e esperamos que os fãs aproveitem essas duas últimas temporadas”, disse Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment, Hulu & Disney Branded Television Streaming Originals.

    The Handmaid’s Tale é produzido pela MGM Television ao lado de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Yahlin Chang, Rachel Shukert, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Steve Stark e Kim Todd que atuam como produtores. Todas as temporadas da série estão disponíveis no Paramount+.

    The Handmaid's Tale
    The Handmaid's Tale
    Data de lançamento 2017-04-26 | min
    Séries : The Handmaid's Tale
    Com Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top