Minha conta
    The Handmaid's Tale: Novas imagens mostram June e Serena prontas para a vingança; saiba quando estreia a 5ª temporada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Após o chocante fim da 4ª temporada, série estrelada por Elisabeth Moss retorna no segundo semestre de 2022.

    "Blessed be the fruit" é uma frase que continua a nos dar calafrios, mas tudo mudou muito em The Handmaid's Tale – e mais especificamente em Gilead – desde que conhecemos a sociedade distópica doentia criada por Margaret Atwood em seu livro homônimo. O final, embora não tenha sido confirmado, não deve estar longe, mas por enquanto podemos contar com uma 5ª temporada que acaba de ganhar uma data de estreia ainda em 2022, além de suas primeiras imagens.

    Os dois primeiros episódios serão lançados pela Hulu no dia 14 de setembro, com os demais saindo semanalmente. Nas fotos liberadas, June Osborne (Elisabeth Moss) e Serena Waterford (Yvonne Strahovski) aparecem sozinhas – e com expressões bastante conflitantes. Confira:

    H 2013
    Hulu

    Serena está toda de preto, em luto, aparentemente no funeral de seu falecido marido, Fred Waterford (Joseph Fiennes). June, por sua vez, exibe um semblante de ódio e tristeza que virou sua marca registrada desde os tempos de Offred – e que transformou sua intérprete em uma das melhores e mais premiadas da atualidade.

    O QUE ESPERAR DA 5ª TEMPORADA DE THE HANDMAID'S TALE?

    Apenas um ano se passou desde o final bombástico da 4ª temporada, em que June finalmente se vingou dos Waterfords e fez um acordo com o comandante Lawrence (Bradley Whitford) pela libertação de 22 mulheres da Resistência em troca do regresso de Fred a Gilead.

    Entretanto, isso nunca aconteceu, pois June e suas companheiras se revezaram espancando o homem até a morte e pendurando seu cadáver decapitado na Muralha. O mesmo local onde as empregadas desobedientes eram enforcadas para persuadir as demais a não se rebelarem.

    Um desfecho que, certamente, será um divisor de águas para June, agora no Canadá e pronta para seguir com seu plano de destruir a república teocrática que arruinou sua vida e a de sua família. Ainda não há muitos detalhes sobre a 5ª temporada, mas a Hulu divulgou uma primeira sinopse junto da data de estreia:

    June lida com as consequências de matar o comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta melhorar sua imagem em Toronto à medida que a influência de Gilead chega ao Canadá. O comandante Lawrence trabalha com a tia Lydia enquanto ela tenta reformar Gilead e subir ao poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão de salvar Hannah e trazê-la de volta.

    "É selvagem", assim Madeline Brewer, responsável por encarnar Janine, descreveu os novos episódios à Entertainment Weekly. "Eu realmente não sei como descrever. Passamos muito tempo fora de Gilead. E todo mundo está experimentando coisas que ainda não experimentou. Todo mundo está em um período de transformação", acrescentou a atriz.

    Elisabeth Moss também usou o adjetivo "selvagem" para descrever a 5ª temporada ao TVLine: "É possivelmente um dos passeios mais loucos que já tivemos. Mal consigo acompanhar a quantidade de coisas que estão acontecendo."

    Além de Moss, Strahovski, Brewer e Whitford, retornam ao elenco Max Minghella, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Ann DowdAmanda Brugel e Sam Jaeger. Uma ausência notável será a de Alexis Bledel, que anunciou recentemente que não voltaria a interpretar Emily.

    No Brasil, The Handmaid's Tale é transmitida pela plataforma Paramount+ e pelo canal da Paramount. As três primeiras temporadas também estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

    The Handmaid's Tale
    The Handmaid's Tale
    Data de lançamento 2017-04-26 | min
    Séries : The Handmaid's Tale
    Com Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top