Minha conta
    Manifest: 4ª temporada ganha data de estreia na Netflix, prometendo um mistério terrível em seus capítulos finais

    Dividido em duas partes, a primeira parte da 4ª temporada de Manifest, com 10 episódios, estreia dia 04 de novembro na Netflix.

    Os passageiros do voo 828 estão de volta! Neste domingo (28), a Netflix divulgou o trailer e cartaz da primeira parte da 4ª e última temporada de Manifest, que estreia dia 04 de novembro. Vale lembrar que o streaming salvou a série após ter sido cancelada pelo canal americano NBC.

    Conforme anunciado anteriormente, a 4ª temporada de Manifest será dividida em duas partes com 10 episódios cada. Confira alguns detalhes sobre o que esperar dos episódios finais: “Dois anos após o brutal assassinato de Grace virar suas vidas de cabeça para baixo, a família Stone está em frangalhos enquanto um Ben devastado continua a lamentar a morte da esposa e procurar sua filha sequestrada, Eden.

    Consumido por sua dor, Ben renunciou ao seu papel como co-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela para capitaneá-lo sozinha, uma façanha quase impossível com todos os movimentos dos passageiros, agora, sendo monitorados por um registro do governo. À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal, que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828. Isso provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados nesta jornada convincente, alucinante e profundamente emocional”.

    Na trama, quando o voo 828 da Montego Air pousou com segurança após um voo turbulento, mas rotineiro, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. No entanto, no período de poucas horas, se passaram cinco anos e, assim, amigos, familiares e colegas, depois de lamentar suas perdas, perderam a esperança e seguiram em frente.

    Agora, diante do impossível, todos eles têm uma segunda chance. Mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desenrola e alguns dos passageiros que retornaram logo percebem que podem estar destinados a algo maior do que jamais pensaram ser possível. A história traz uma jornada emocionalmente rica e inesperada em um mundo baseado em esperança, coração e destino.

    Divulgação/Netflix

    ‘Esse é o plano atualmente, pelo menos haverá uma resolução satisfatória para a série. Até o final da temporada, entregaremos algumas respostas que, na verdade, todas as perguntas serão respondidas”, disse o chefe de drama da Netflix, Jinny Howe, ao site Deadline.

    No elenco de Manifest estão Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Jack Messina, J.R Ramirez, Luna Blaise, Ty Doran, Parveen Kaur, Matt Long, Holly Taylor, Daryl Edwards e Athena Karkanis. A série é criada por Jeff Rake, com produção executiva de Jack Rapke, Jackie Levine e Len Goldstein.

    Manifest
    Manifest
    Data de lançamento 2018-09-24 | min
    Séries : Manifest
    Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top