Minha conta
    Todas as Garotas em Mim: Clima esquenta entre Mirela e Erick, e os dois se beijam; veja resumo da semana de 27 de junho a 1 de julho

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na novela Todas as Garotas em Mim, exibida na Record.

    Todas as Garotas em Mim, novela exibida pela Record TV no lugar da superprodução bíblica Reis, conta a história de Mirela (Mharessa Fernanda), uma adolescente digital influencer que vive vários dilemas em sua vida mesmo contruindo uma imagem perfeita aos seus seguidores e, para lidar com essas questões, recorre a sua avó Isis (Adriana Garambone), que a incentiva a buscar na bíblia as respostas que procura.  

    Nos capítulos desta semana de Todas as Garotas em Mim, Mirela fica indignada e decepcionada com o fim da história de Dalila na bíblia. Além disso, o clima esquenta entre ela e Erick (Diego Kropotoff), que vai até sua casa querendo esclarecer o que havia dito sobre os dois se gostarem, e acabam se beijando.

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 27 de junho a 1 de julho em Todas as Garotas em Mim:

    Capítulo de segunda-feira, 27 de junho

    Mirela vai até a casa de Gustavo. Os dois ficam no quarto e Gustavo tenta avançar com ela, quando são interrompidos por Isis batendo na porta. Mirela vai embora com a avó e diz que precisa tomar uma decisão definitiva na sua vida. Isis diz que chegou a hora dela saber o final da história de Dalila.

    Capítulo de terça-feira, 28 de junho

    No parque, Mirela fica indignada e decepcionada com o fim da história de Dalila na bíblia. Isis tenta falar com ela, mas desiste. Heloisa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo. Júlio diz para a esposa que se ela o ama de verdade é para desistir de uma vez por todas do concurso de miss.

    Heloísa fica muito surpresa e dividida, enquanto Júlio tem esperança de que, assim, vai conseguir arrancar dela a reação que deseja. Heloisa chega na escola de modelo com Melissa e fica surpresa.

    Capítulo de quarta-feira, 29 de junho

    Isis faz um pedido ao Senhor. Mirela vê seu reflexo no espelho caracterizada de Dalila. Todos no colégio sentem a falta da menina, que não responde mais mensagens. Depois de algum tempo, Mirela se desculpa com a avó. Erick e Gustavo brigam no colégio por causa da menina, que depois também acaba se desculpando com os dois garotos. Julio faz um combinado com Carla. Laura fica brava com Mirela.

    Capítulo de quinta-feira, 30 de junho

    Heloisa e Julio fazem as pazes. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela, a agradecendo pela ajuda no estágio. Heloisa aparece de surpresa no café onde estão Julio e Carla, que depois vão até a casa de Giane para tirar satisfação. Eles discutem e Julio ameaça Giane, que fica preocupada. Carla acha melhor se afastar de Julio e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

    Capítulo de sexta-feira, 01 de julho

    Carla dá o dinheiro para Erick pagar a viagem de formatura para Gramado. Ele avisa Mirela que vai e ela fica feliz. Nicole vai até a casa do Gustavo e entra no quarto se insinuando para ele. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito dos dois se gostarem. Os dois se beijam.

    Todas as Garotas em Mim é exibida de segunda a sexta-feira na Record, a partir das 21h. Os melhores momentos da novala na semana são exibidos sempre aos sábados, no mesmo horário.

    Todas as Garotas em Mim
    Todas as Garotas em Mim
    Data de lançamento 2022-06-07 | min
    Séries : Todas as Garotas em Mim
    Com Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaisa Batista
    Usuários
    3,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top