Minha conta
    Todas as Garotas em Mim: Mirela desabafa que está incomodada com Gustavo; veja resumo da semana de 13 a 17 de junho

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na novela Todas as Garotas em Mim, da Record TV.

    Todas as Garotas em Mim, nova novela exibida pela Record TV, começou após o término da mais recente temporada da novela e superprodução bíblica Reis. Na história, acompanhamos Mirela (Mharessa Fernanda), uma adolescente vivendo vários dilemas diariamente, ela construiu uma imagem perfeita nas redes sociais para os seguidores, mas sua vida está longe de ser impecável como nas fotos que publica.

    Nos capítulos desta semana de Todas as Garotas em Mim, Mirela desabafa com sua avó Isis (Adriana Garambone) que está incomodada com as investidas de Gustavo (Caio Vegatti), mas acaba se surpreendendo com uma surpresa feita por ele e aceita um passeio de lancha com o menino.

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 13 a 17 de junho na novela Todas as Garotas em Mim:

    10 produções de cinema e TV inspiradas na história de Moisés

    Capítulo de segunda-feira, 13 de junho

    No capítulo desta segunda-feira, Felipe apresenta a todos na escola a música que fez para Mirela. Melissa toma uma advertência. Júlio prepara um jantar surpresa. Mirela desabafa com a avó Isis que está incomodada com as investidas de Gustavo.

    Capítulo de terça-feira, 14 de junho

    No capítulo desta terça-feira, Mirela fica impressionada com a surpresa feita por Gustavo. Heloísa faz uma exigência a Júlio. Isis tenta dá uma conselho para a filha, mas a empresária se irrita.

    Capítulo de quarta-feira, 15 de junho

    No capítulo desta quarta-feira, Júlio procura Erick para falar sobre Mirela. Gustavo leva Mirela para um passeio de lancha. Isis desconfia que Josefa está escondendo algo sobre Melissa. Heloísa resolve emprestar o dinheiro para Júlio.

    Capítulo de quinta-feira, 16 de junho

    No capítulo desta quinta-feira, Heloísa inconformada e surpresa ao ver a relação de avó e neta. Mirela procura Erick para pedir desculpas. Júlio tenta iniciar um novo negócio.

    Capítulo de sexta-feira, 17 de junho

    No capítulo desta sexta-feira, Nicole e Mirela tem um plano para ajudar Erick em segredo. Júlio desabafa com Amanda. Heloísa discute com Isis. Amanda decide ajudar ao Júlio.

    Todas as Garotas em Mim
    Todas as Garotas em Mim
    Data de lançamento 2022-06-07 | min
    Séries : Todas as Garotas em Mim
    Com Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaisa Batista
    Usuários
    3,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top