Minha conta
    Reis: Ainoã fica chocada com beijo de Adena e Saul; veja resumo da semana de 30 de maio a 3 de junho

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na superprodução bíblica exibida pela Record TV.

    Reis, superprodução bíblica da Record TV, acompanha a história de Israel desde quando Samuel é usado por Deus para guiar o povo, até a queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia, e atualmente está em sua 2ª temporada – exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas.

    Nos capítulos desta semana de Reis, a novela promete muita tensão no relacionamento entre Ainoã (Francisca Queiroz) e Saul (Carlo Porto). Ela demonstra preocupação que seu amado comece a mudar depois de ter se tornado rei. A situação entre os dois piora quando Adena beija Saul, causando uma discussão entre o casal.

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 30 de maio a 3 de junho na novela Reis da Record TV:

    Capítulo de segunda-feira, 30 de maio

    Ainoã está sentada à mesa muito pensativa, então Libi pergunta qual o motivo de sua preocupação. Ainoã reluta em dizer mas desabafa que está preocupada que Saul comece a mudar depois de ter se tornado rei.

    Enquanto isso, Saul na reunião acaba sendo surpreendido com a atitude de Obal. Um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.

    Capítulo de terça-feira, 31 de maio

    Príncipe Jônatas e sua mulher Maya são recebidos em Nobe para conhecer o tabernáculo. Quis fala para Saul que um ancião veio procurá-lo para falar de impostos. No acampamento militar, Saul testa a atenção dos soldados atirando uma lança perto deles.

    Capítulo de quarta-feira, 01 de junho

    Ainoã fala para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles. Abner chama Saul para falar o que aconteceu na entrada da cidade para decidirem os próximos passos dos soldados. Abner e Saul saem e comentam desta desculpa que deram à Ainoã para passar a noite fora de casa.

    Capítulo de quinta-feira, 02 de junho

    Ainoã incrédula com a decisão de Saul, chora. Ele se justifica dizendo que os anciões o pressionaram. Soldados filisteus fazem a guarda na entrada da cidade abordando pessoas pedindo pagamento. Dalía se oferece como pagamento para os soldados não levarem as crianças como escravos. Adena beija Saul e Ainoã fica chocada.

    Capítulo de sexta-feira, 03 de junho

    Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Ainoã e Saul discutem. Jônatas acalma homens e mulheres que pedem ajuda da guarnição dos filisteus.

    Reis é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, na Record TV. Vale lembrar que os melhores momentos da superprodução na semana sempre são exibidos aos sábados, no mesmo horário.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top