Minha conta
    Maratona de Criminal Minds em abril: Canal AXN, casa das séries policiais na TV, traz essa e outras estreias imperdíveis

    O AdoroCinema preparou uma lista de atrações imperdíveis do para você adicionar no seu radar!

    Quem adora séries policiais certamente gosta de mistérios aparentemente sem solução, equipes inteligentes que encontram pistas em circunstâncias inimagináveis e vilões complexos. Se você faz parte desse time, existe um canal de televisão que se encaixa perfeitamente em suas preferências: AXN.

    O canal AXN é referência em séries policiais e se destaca como a emissora de Pay-TV mais assistida em 2021 — não apenas no gênero policial-investigativo, mas de todos os canais de séries disponíveis*.

    Considerado a “casa” das séries de crime e investigação de maior sucesso no mundo , o canal exibe superproduções como NCIS, Criminal Minds, CSI, Hawaii Five-0, além de novas produções para deixar o fã do gênero sempre atualizado. Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista de atrações imperdíveis do AXN para você adicionar no seu radar!

    Candice Renoir (7ª temporada)

    A série francesa gira em torno da comandante Candice Renoir e sua equipe resolvendo diferentes casos de crime em uma cidade portuária do sul da França, enquanto administra sozinha uma família com quatro filhos e um recém-divórcio. A nova temporada estreia em 27 de abril, às 21h, com episódios inéditos todas as quarta-feiras no AXN.

    Maratona especial de Criminal Minds

    Isso mesmo que você leu! Todas as temporadas de Criminal Minds serão exibidas durante o mês de abril, entre os dias 4 e 30 de abril, o dia inteiro. Antes desse período, na data de 2 de abril, o AXN vai passar os episódios mais impactantes da série para deixar aquele gostinho de quero mais! Para quem ainda não conhece ou quer reassistir, a trama acompanha uma equipe formada por policiais, investigadores e psicólogos que traçam perfis e seguem pistas para resolver os crimes mais bizarros.

    Harrow (3ª temporada)

    Por falar em novidades, os novos episódios da terceira temporada de Harrow serão exibidos às segundas-feiras, às 23h. Na série, Dr. Daniel Harrow é um patologista forense genial e pouco convencional, que desrespeita autoridades e tem inegável empatia pelas pessoas mortas. Tal comportamento perante às vítimas faz com que tenha capacidade de resolver até os mais difíceis casos. Porém, quando um segredo de seu passado vem à tona, o homem precisa fazer de tudo para não solucionar um crime, mas mantê-lo enterrado para sempre.

    S.W.A.T (1ª temporada)

    A primeira temporada de S.W.A.T também está em exibição e será transmitida no canal todas às quintas-feiras, às 22h55, com novos episódios a cada semana. O nome da série já entrega um pouco do que esperar, né? Os fãs de dramas policiais vão presenciar muitos momentos do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais em ação, se arriscando diariamente para resolver crimes de alta periculosidade.

    Para acompanhar toda a programação, é só ligar a TV no canal AXN, disponível no Brasil pelas principais operadoras de televisão a cabo e via satélite. Confira abaixo onde assistir à emissora, de acordo com o serviço à disposição em sua casa:

    Claro: 135

    SKY: 136

    Claro HD: 635

    Vivo: 94, 852 e 644

    Oi: 69

    *Fonte: Kantar Ibope Media | Brasil 15 Mercados | Target: Total Indivíduos c/ Pay TV | Período: 2021 Horário: Total do dia | Métrica: Rat%

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top