Minha conta
    Gosta de séries policiais? A primeira temporada de S.W.A.T. estreia nesta quinta-feira no canal AXN

    Apresentando uma enigmática trama criminal, S.W.A.T aparece como grande opção para os amantes das produções investigativas.

    *Parceria paga com AXN

    Você conhece a série S.W.A.T.? Pois bem, para quem é aficionado pelas famosas investigações criminais, a partir desta quinta-feira, 3 de fevereiro, o canal AXN passará a exibir a primeira temporada do show, considerado um dos melhores do gênero. A produção irá ao ar às 22h55, semanalmente, todas as quintas, e conta no elenco com nomes como Shemar Moore (Criminal Minds), Alex RussellLina Esco e Kenny Johnson.

    Na trama, antes de integrar a equipe da S.W.A.T, o sargento Daniel Harrelson fazia parte da Marinha Americana. Quando ele decide entrar para a polícia, sua decisão começa a despertar um grande dilema em sua vida pessoal, precisando conciliar suas raízes de um bairro de origem pobre em Los Angeles, com o novo papel de combate ao crime e aplicação da lei. Em outras palavras, o policial se vê dividido entre ser leal à corporação ou às ruas das quais ele veio.

    Vale ressaltar que a primeira temporada apresenta 22 episódios, sendo baseada no filme S.W.A.T. - Comando Especial, de 2003; e na série de mesmo nome de 1975. Além disso, os showrunners Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas são responsáveis por outras obras policiais, como The Chicago CodeTimelessThe Shield e CSI: New York, estando S.W.A.T em boas mãos. Portanto, não perca.

    9 documentários sobre crimes reais que vão te deixar chocado

    AXN É A CASA DE OUTRAS SÉRIES POLICIAIS

    Para quem está sempre assistindo a episódios deste tipo de show, a AXN apresenta também outras grandes produções do gênero. Com um catálogo lotado de títulos como NCISCriminal MindsCSI Miami e Hawaii Five-0; não à toa, o canal é considerado o lar das melhores séries de ação da TV brasileira.

    E se estas opções ainda não foram o suficiente, que tal outras não tão conhecidas assim, mas ainda de qualidade, como Bright Minds, Candice Renoir e Seal Team? Ou seja, conhecidas ou não, saiba que se você deseja relaxar e assistir uma enigmática investigação policial, certamente, a AXN é o lugar.

    Confira 10 filmes chocantes baseados em histórias reais de assassinos em série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top