Minha conta
    Queen Stars Brasil: “Pessoas vão se inspirar e aprender muito”, prevê Pabllo Vittar sobre nova competição entre drag queens
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com oito episódios, reality show desembarca no catálogo da HBO Max em 24 de março.

    Chega ao catálogo da HBO Max na próxima semana o reality show Queen Stars Brasil, idealizado a partir de uma parceria entre a WarnerMedia Latin America e a EndemolShine Brasil. Com apresentação de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, expoentes da cena pop brasileira, o programa vai promover desafios entre vinte drag queens para testar suas habilidades em dança, canto e performance. Três jurados e quatro mentores participarão do processo.

    Na última terça-feira, 15 de março, o serviço de streaming realizou a coletiva de imprensa do lançamento da produção. Em resposta ao AdoroCinema sobre o impacto do projeto nas famílias brasileiras, sobretudo em pessoas que não pertencem ao universo queer, as cantoras, ao lado de Diego Timbó, um dos jurados, discorreram sobre suas expectativas quanto ao programa.

    “Existe muita gente que não tem muita noção sobre o que é esse movimento queer e, justamente, acho que a proposta do programa é invadir a casa das pessoas para mostrar diversidade, visibilidade, e dar um aval porque as meninas são muito talentosas”, afirmou Pabllo Vittar, que já esteve na posição de apresentadora em outras produções.

    “Eu fiquei muito contente de estar à frente do programa junto da Luísa e conhecer um pouco mais das histórias delas que são tão inspiradoras, assim como as nossas histórias são inspiradoras para elas também. A gente aprendeu muito com elas! Tenho certeza que as pessoas de casa vão se inspirar e aprender muito”, completou a voz por trás de Batidão Tropical.

    Não é Game of Thrones nem O Senhor dos Anéis, mas esta série parece boa e pode ser a surpresa da HBO Max

    Já Diego fez uma projeção, vislumbrou as possibilidades futuras e o impacto a longo prazo da chegada da primeira temporada de Queen Stars Brasil. “Fico imaginando quantas crianças gays vão se sentir mais aliviadas crescendo, podendo encontrar e assistir pessoas livres. Pessoas com quem elas se identificam”, argumentou o empreendedor musical. “Essa é minha expectativa: daqui a dez anos, que mundo a gente vai ter? Um mundo com mais referências, mais leve pra gente, mais justo.”

    Luísa Sonza relembrou o processo de gravação do reality, em que, assim como o restante da equipe, presenciou momentos emocionantes ao conhecer a trajetória das participantes. “Será uma oportunidade das pessoas verem as histórias que estão por trás de tanta beleza, de tanta grandiosidade. Nesse programa, a gente não trouxe só aquela performance, trouxemos a vida das meninas”, comentou a dona de um dos grandes sucessos musicais de 2021, o disco Doce 22. “A gente chorou, se emocionou.É um programa que vai muito além de qualquer outra coisa e, com certeza, vai tocar muitas pessoas. Isso é uma das coisas mais legais que o programa traz.”

    Jurados e convidados especiais

    Os jurados são Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel, já os mentores são Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas - virando purpurina - após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.

    Mês do Orgulho LGBTQI+: 5 produções para entender o movimento drag

    O trailer divulgado nesta semana ainda dá uma palinha sobre outras participações, como a presença de Gloria Groove, Duda Beat e Aretuza Lovi em alguns capítulos.

    Com oito episódios, o reality inédito será lançado na HBO Max em 24 de março e toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril na TNT.

    Queen Stars Brasil
    Queen Stars Brasil
    Data de lançamento 2022-03-24
    Séries : Queen Stars Brasil
    Com Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Vanessa da Mata
    Usuários
    2,9
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top