Minha conta
    5 personagens de séries que com certeza seriam de capricórnio
    Juliana Mencarini
    Juliana Mencarini
    -Redatora
    Juliana sempre foi uma pessoa muito supersticiosa e começou seu interesse por astrologia como um hobby e quanto mais foi estudando, mais foi encontrando sentido e identificação com tudo que foi aprendendo. Até hoje, ela continua se especializando ainda mais no assunto.

    Capricornianos são conhecidos por gostarem muito de dinheiro e terem uma postura mais séria; selecionamos personalidades de séries que têm tudo a ver com esse signo

    Os nascidos de 22 de dezembro a 20 de janeiro, segundo a astrologia, têm o signo de capricórnio. Eles são conhecidos como pessoas muito trabalhadoras, apegadas ao dinheiro (até um pouco pão duras), dedicadas, sérias, um pouquinho teimosas e que gostam de ter status. Já deve ter pensado em alguns personagens que são assim né?

    Nós aqui do AdoroCinema fizemos uma lista com alguns personagens das nossas séries favoritas que com certeza seriam capricornianos! Veja se concorda:

    Julius Rock, de Todo Mundo Odeia o Chris

    Alguém com dois empregos com certeza pode ser considerado trabalhador, né? Além disso, o personagem de Todo Mundo Odeia o Chris também contava CADA centavo de tudo e se mantinha econômico ao extremo. Julius (Terry Crews) era tão ligado ao dinheiro que até tinha um livro que interpretava seus sonhos e os atribuía a um número, só para jogar na loteria. Se existe um personagem mais capricorniano que ele, eu desconheço.

    Capitão Raymond Holt, de Brooklyn 99

    A forma como Raymond Holt (Andre Braugher) se tornou capitão em Brooklyn Nine-Nine já diz muito sobre sua dedicação e trabalho típicos de um capricorniano. Afinal, ele encarou muitos preconceitos por ser um detetive negro e gay e, mesmo assim, enfrentou os desafios se mostrando o líder perfeito para a 99! Outro ponto que não podemos deixar de ressaltar é a seriedade de Holt, mais um fator que trouxe o personagem a esta lista!

    Ross Geller, de Friends

    Ross Geller (David Schwimmer) era tão apaixonado pelo seu trabalho que falava o tempo todo de dinossauros e amava jogar na cara seu status de doutor. Mas não é só por isso que o personagem de Friends seria capricorniano: Ross também era meio teimoso, né? 

    Petra Solano, de Jane The Virgin

    Quem assistiu a Jane The Virgin sabia que Petra Solano (Yael Grobglas) fazia de tudo para manter seu padrão de vida. E como toda capricorniana, ela era super esforçada em tudo que se dedicava, como mãe e como empresária.

    Lucrécia Montesinos Hendrich, de Elite

    Lucrécia (Danna Paola) sabe o que quer e como fazer para conseguir o que deseja, como uma boa capricorniana! A personagem de Elite é dedicada aos estudos e não mede esforços para ir atrás dos seus objetivos, seja ele qual for: conseguir uma bolsa na faculdade, ser a melhor na turma ou conquistar o coração de Guzman (Miguel Bernardeau).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top