Minha conta
    3 séries curtinhas e completas para assistir no Amazon Prime Video

    Entre as inúmeras opções que o serviço de streaming oferece, estão produções estreladas por Phoebe Waller-Bridge, Julia Roberts e Christina Ricci.

    Ficar viciado em uma série é o dobro da satisfação se você tiver muitas temporadas para mergulhar na trama e conhecer melhor seus personagens. Porém, há momentos em que se busca o contrário: produções rápidas e já finalizadas para curtir em um final de semana, sem ter que esperar mais um ano para descobrir o que vai acontecer.

    Pensando nisso, o AdoroCinema selecionou 3 séries curtas e completas que estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Para agradar a todos os gostos, incluímos uma comédia autodepreciativa, um suspense de tirar o fôlego e um drama de época baseado em uma história real. Confira a seguir!

    Lançamentos do Amazon Prime Video em dezembro de 2021: Reality brasileiro de comédia e filme com Nicole Kidman são destaques!

    FLEABAG

    Em Fleabag, a personagem-título (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta que vive em Londres e que precisa lidar com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: dificuldades em se relacionar, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Com um humor ácido e frequentemente mal-interpretado, ela tenta curar uma ferida do passado enquanto recusa a ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível.

    Criada e escrita por Waller-Bridge, a série tem apenas duas temporadas, cada uma delas com seis episódios de 30 min.

    Fleabag
    Fleabag
    Data de lançamento 2016-07-21 | min
    Séries : Fleabag
    Com Phoebe Waller-Bridge, Andrew Scott, Sian Clifford
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    HOMECOMING

    Com 10 episódios de 30 min, a 1ª temporada de Homecoming acompanha a assistente social Heidi Bergman (Julia Roberts), seu chefe Colin Belfast (Bobby Cannavale) e o soldado Walter Cruz (Stephan James). Apesar de levarem vidas diferentes, eles estão interligados graças ao chamado Homecoming, um centro de apoio a veteranos de guerra onde Heidi trabalha e onde Walter está instalado. Mas uma série de eventos bizarros afeta não só o programa de ressocialização, como também o relacionamento entre a funcionária e o ex-combatente.

    Já a 2ª temporada gira em torno de Jackie (Janelle Monáe), uma mulher que acorda em uma canoa à deriva e não sabe como foi parar lá. Na verdade, ela não se lembra de nada do seu passado – nem do próprio nome. Jackie então embarca em uma jornada cheia de reviravoltas para descobrir sua verdadeira identidade, e todas as pistas parecem levá-la até a corporação responsável pelo Homecoming. Ao todo, são sete episódios de meia hora.

    Homecoming
    Homecoming
    Data de lançamento 2018-11-02 | min
    Séries : Homecoming
    Com Janelle Monáe, Hong Chau, Chris Cooper
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Z: O COMEÇO DE TUDO

    Z: O Começo de Tudo conta a história de Zelda Sayre Fitzgerald (Christina Ricci), a brilhante, bela e talentosa romancista cuja presença encantadora e marcante fez dela um ícone da Era do Jazz, nos EUA de 1920. Também é retratado, desde o início, seu conturbado relacionamento com F. Scott Fitzgerald (Gavin Stenhouse), autor de livros clássicos como “O Grande Gatsby”, “Os Belos e os Malditos” e “ O Último Magnata”.

    Com uma única temporada, a série tem 10 episódios de aproximadamente 30 min.

    Z: The Beginning of Everything
    Z: The Beginning of Everything
    Data de lançamento 2015-11-05 | min
    Séries : Z: The Beginning of Everything
    Com Christina Ricci, David Hoflin, David Strathairn
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top