Minha conta
    Quem ficou junto no Casamento às Cegas Brasil? Um dos casais terminou com briga

    Casamento às Cegas Brasil fez sucesso entre o público, mas nem tudo foram flores para os casais formados na versão nacional do reality. Veja o que rolou com cada um no final do programa.

    Se na edição original de Casamento às Cegas, alguns casais se tornaram verdadeiras celebridades - mesmo com o climão do reencontro dos participantes neste ano, a versão brasileira do reality não conseguiu formar casais realmente sólidos. No total, 5 duplas deram match nas cabines e partiram rumo ao altar, mas, no meio do caminho, muita coisa mudou. Veja o que rolou com cada um dos casais no final do reality que foi um dos lançamentos mais bombados em outubro na Netflix.

    Ana Prado e Shayan: não estão juntos

    No início do reality, a modelo e o empresário formaram um dos casais favoritos do público e os dois pareciam ter uma boa conexão, mas o relacionamento foi desandando ao longo dos episódios. Uma das principais queixas de Ana era a diferença no comportamento de Shayan foram das câmeras: segundo a noiva, o iraniano demonstrava indiferença quando os dois não estavam sendo filmados. 

    No altar, os dois disseram “não” e, mais do que isso, uma briga começou a rolar fora do reality. Pelas redes sociais, Ana se revoltou ao ver que Shayan estava usando trechos do reality em que a filha dela aparecia para se autopromover. “Não venham com papo de que quero estragar a imagem de bom moço dele. Só quero tocar minha vida em paz e saber que ele não está usando a imagem da minha filha porque ela não gosta dele”, escreveu a modelo no Twitter.

    Luana e Líssio: podem estar juntos

    Um certo estresse tomou conta deste casal no início do programa apresentado por Camila Queiroz porque Líssio ficou com o coração dividido entre duas participantes antes de pedir Luana em casamento. Apesar deste problema, a união da dupla foi uma das mais bem-sucedidas do programa e os dois disseram “sim” ao casamento e parece que deu tudo certo: os dois ainda não apareceram juntos nas redes sociais, mas Luana marcou o perfil de Líssio em postagens sobre o casório no Instagram.

    Dayanne e Rodrigo: não estão juntos

    O alto astral da dupla deixou o público animado com o match nos primeiros episódios do programa, mas à medida que a história se desenrolou, o relacionamento foi ficando difícil. Dayanne e Rodrigo tiveram dificuldade de se adaptar ao estilo de vida um do outro e a bancária disse “não” no altar. Apesar da recusa, os dois terminaram o programa em um clima de paz e não parecem ter se ressentido um com o outro.

    Casamento às Cegas: Séries para quem gostou do reality show da Netflix

    Nanda Terra e Thiago: não estão mais juntos 

    Fernanda e Thiago foram o casal que mais gerou debate no reality e o paraquedista recebeu duras críticas nas redes sociais por conta de falas e atitudes controversas, que deixaram o público irritado e Nanda abatida. Com isso, muita gente se surpreendeu ao ver que eles disseram “sim” um ao outro no altar, mas o principal palpite é de que eles não estejam mais juntos: Thiago publicou agradecendo a noiva por compartilhar a experiência, mas usou a hashtag “amizade”. Enquanto isso, Nanda fez uma publicação enigmática com a legenda “será que acabou?” em foto na qual aparece fumando - um hábito criticado pelo noivo durante o reality. 

    Carol e Hudson: não estão juntos

    Talvez o casal mais promissor de Casamento às Cegas Brasil, Carol e Hudson passaram por alguns momentos de tensão durante o programa, mas tiveram seu final feliz e disseram “sim” um ao outro no altar. Mas ao que tudo indica o romance já pode ter terminado: os dois não se pronunciaram oficialmente, mas também não apareceram juntos nas redes sociais e nem mencionaram um ao outro nas postagens sobre o episódio final do programa. 

    Casamento às Cegas
    Casamento às Cegas
    Data de lançamento 2020-02-13 | min
    Séries : Casamento às Cegas
    Usuários
    3,7

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top