Minha conta
    Filhas de Eva: Vanessa Giácomo apresenta a nova série do Globoplay (Exclusivo)

    Também estrelada por Giovanna Antonelli e Renata Sorrah, a obra chega às telinhas em 8 de março.

    Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, então a Globoplay está promovendo um lançamento temático para tal data: a nova série Filhas de Eva. Para apresentar a obra, o AdoroCinema divulga essa entrevista exclusiva com uma das protagonistas, Vanessa Giácomo — que apresenta sua recente personagem, Cléo, e revela segredos do projeto.

    Qual é a história de Filhas de Eva?

    Filhas de Eva gira ao redor de três mulheres, que encontram chances para renovar suas vidas, mas será que elas terão coragem de mudar suas jornadas para sempre? O pontapé inicial da trama acompanha a festa de Bodas de Ouro de Stella (Renata Sorrah) e Ademar (Cacá Amaral). Ao perceber como largou tudo para construir sua família (e perdeu a si mesma no caminho), ela decide perdir divórcio. Isso abala a vida de sua filha, Lívia (Giovanna Antonelli).

    Globoplay: 7 boas séries escondidas no streaming

    Por sua vez, Lívia é uma controladora psicóloga de sucesso, mas que sofre por não ter a vida amorosa que sempre sonhou, ao ser casada com o mulherengo Kléber (Dan Stulbach). E ela nem imagina que o marido tem uma amante: sua nova melhor amiga, Cléo (Vanessa Giácomo) — que vive para ajudar sua família conturbada, formada pela viúva Zezé (Analu Prestes) e o golpista Júlio Cezar (Erom Cordeiro).

    Vanessa Giácomo fala sobre Filhas de Eva

    A personagem de Vanessa Giácomo é Cléo, jovem humilde, porém de bom coração, que acaba cometendo muitos erros, mas cresce a partir deles. Pelo menos, é assim que sua intérprete a descreve no vídeo divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. "Ela é muito complexa. Está sempre disposta a ajudar todo mundo, ajudar a mãe, ajudar o irmão... Mas nunca pensa na própria vida, deixando-a muito tumultuada, tudo meio enrolado. Ela vai levando a vida assim. Até brinca que já nasceu no fundo do poço. É a guia do fundo do poço."

    Melhores filmes nacionais para assistir no Globoplay

    Escrita por Adriana Falcão, Jô AbduMartha Mendonça e Nelito Fernandes; Filhas de Eva é descrita como um drama com pinceladas de humor. "O público pode esperar uma série com valores familiares, que conta as questões femininas de maneira leve. Acho que as pessoas vão se identificar bastante. Tanto os homens, quanto as mulheres", declara Giácomo.

    Com um elenco ainda formado por Debora Ozório, Marcos VerasCecília Homem de Mello e Stênio Garcia, a direção artística de Filhas de Eva fica sob a responsabilidade de Leonardo Nogueira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top