Minha conta
    Sexta Série: Conheça as 5 melhores séries disponíveis no Globoplay que apareceram no BBB 20

    Manifest, Killing Eve e mais: as produções exibidas no cineminha do líder que merecem o seu play no streaming!

    Adorocinema

    O BBB 20 chega ao fim no próximo dia 27 e, nesta edição, as conversas em torno do reality foram muito além da rotina dos participantes. Além de ter tornado o nome do ator Babu Santana ainda mais conhecido para o grande público, o programa da Globo conseguiu impulsionar diversas séries de TV ao proporcionar verdadeiras "maratonas" para os sortudos que venciam a prova do líder.

    O "cineminha", como foi apelidado pelos brothers, exibiu diversas séries disponíveis na plataforma de streaming Globoplay e fez muita gente em casa ir correndo assistir. Por isso, para te ajudar com o que ver primeiro, o Sexta Série desta semana indica as cinco melhores produções alavancadas pelo BBB!  

    Se prepara que tem série para todos os gostos: desde o drama cheio de mistérios Manifest até a aclamada Killing Eve, criada por Phoebe Waller-Bridge e estrelada por Sandra Oh

    Confira todas as dicas assistindo ao programa acima e inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top