Minha conta
    Maisa anuncia nova série com a Netflix
    Por Amanda Brandão — 11 de fev. de 2021 às 10:58

    De Volta aos 15 terá roteiro baseado no livro de Bruna Vieira e elenco que traz nomes como Klara Castanho e Pedro Ottoni.

    Após o sucesso de Pai em Dobro, Maisa acaba de anunciar seu mais novo projeto na Netflix. A atriz será a protagonista da série De Volta aos 15, baseada no livro de Bruna Vieira.

    Além de Pai em Dobro: Filmes de comédia com Maisa Silva

    Por meio de sua conta no Instagram, a atriz revelou a novidade e aproveitou para anunciar o elenco, que conta com nomes como Pedro Ottoni, com quem trabalhou em Pai em Dobro, e Klara Castanho, repetindo a parceria de Tudo Por um Popstar. Caio Cabral, Pedro Vinicius, João Guilherme e Amanda Azevedo completam o elenco.



    De Volta aos 15 acompanha Anita de 30 anos, e uma vida e muito diferente do que ela havia sonhado para si mesma. No entanto, uma mágica acontece quando ela reencontra seu primeiro blog, escrito aos 15 anos: Anita volta para a sua idade na época. Maisa viverá a protagonista Anitta.

    A partir de então, a personagem viverá novamente as aventuras dos 15 anos, porém agora com mentalidade de adulta. Ao tentar modificar alguns acontecimentos, ela percebe as consequências de suas atitudes.

    Bruna Vieira, a autora do livro, aproveitou para comemorar a novidade em seu Twitter e relembrou que é uma trilogia - o que pode indicar que De Volta Aos 15 terá três temporadas.



    A nova série teen da Netflix terá direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, com roteiro de Janaina Tokitaka. A série do livro De Volta aos 15 ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top