Minha conta
    WandaVision: Tom Hiddleston brinca que Paul Bettany roubou os truques de Loki

    Ao lado de Benedict Cumberbatch e Anthony Mackie, o astro "invadiu" o evento de lançamento da nova série do Disney+.

    WandaVision chegou ao Disney+ nesta sexta-feira, dia 15, trazendo Elizabeth OlsenPaul Bettany nos papéis principais. Para a divulgação de uma das séries mais aguardadas de 2021, a Marvel Studios promoveu um evento virtual de lançamento que contou com outras estrelas da companhia.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+ e acompanhar WandaVision!

    WandaVision: Primeiras impressões sobre a série do Disney+

    Depois de um longo hiato após a saga do Infinito, a Fase 4 do MCU está finalmente começando e, para mostrar apoio, alguns astros fizeram uma aparição inesperada: Tom HiddlestonBenedict Cumberbatch e Anthony Mackie.

    Com isso, eles puderam fazer perguntas aos protagonistas de WandaVision e Hiddleston brincou que Bettnay havia roubado o truque de seu personagem, Loki. "Quando vimos Visão pela última em Guerra Infinita, ele não estava mais vivo, mas agora está vivo. Você não acha que isso é mais uma coisa de Loki?", disse.

    "Bem, eu sei o que aconteceu com o corpo de Visão e vocês muito em breve saberão o que aconteceu ele", Bettany prometeu em uma entrevista recente ao ComicBook.com.

    Vale lembrar que o personagem de Hiddleston também vai continuar sua própria jornada (apesar de também ter sido morto durante a Guerra do Infinito) na série Loki.

    WandaVision combina o estilo das sitcoms clássicas com o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Olsen) e Vision (Bettany) são dois seres superpoderosos vivendo suas vidas suburbanas ideais e começam a suspeitar que nem tudo é como é parece. A série está disponível no Disney+.

    Saiba como assinar o Disney+ e acompanhar WandaVision!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top