Minha conta
    The Walking Dead: Novas temporadas da franquia ganham data de estreia

    2021 só vai dar The Walking Dead, Fear the Walking Dead e World Beyond.

    O universo de The Walking Dead vai invadir as telinhas em 2021. A AMC Estados Unidos divulgou as datas de lançamento de todas as novas temporadas da franquia, incluindo os episódios extras da 10ª temporada de TWD; o 6º ano de Fear the Walking Dead e o 2º de World Beyond.

    No vídeo, divulgado no perfil de "The Walking Dead on AMC" no Twitter, traz um zumbi passando por 2020 — afinal, ano passado pode até ter parecido um "apocalipse zumbi", com produções sendo adiadas por conta da pandemia do coronavírus. Chegando em 2021, a prévia anuncia: "novo ano, novo TWDU" (como está sendo chamado o The Walking Dead Universe) e avisa as datas de retorno. Confira:

    Quando estreia a nova temporada de The Walking Dead?

    Portanto, anote na agenda: 

    • Os episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead estreiam em 28 de fevereiro.
    • O talkshow Talking Dead retorna após The Walking Dead em 28 de fevereiro.
    • A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna na primavera norte-americana (de março a junho de 2021).
    • A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond começa ainda em 2021.
    • A 11ª temporada de The Walking Dead estreia no outono norte-americano (de setembro a dezembro de 2021).
    • A 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia no final de 2021.
    The Walking Dead: Conheça World Beyond, spin-off que tem conexão com Rick Grimes

    Vale notar que essas datas são de lançamento nos Estados Unidos. Procuradas pelo AdoroCinema, a Fox e a AMC Brasil ainda não retornaram com respostas. Aguardem por atualizações.

    FOX

    The Walking Dead vai virar o Universo Marvel?

    The Walking Dead chegará ao fim em 2022, mas vai ganhar dois spin-offs e mais um filme com Rick Grimes (Andrew Lincoln). World Beyond também terá somente duas temporadas. Enquanto muitos pensam que culminará em um grand finale que vai dar o ponta-pé para o filme de Rick no TWDU, o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, afirma que a transição desta fase de The Walking Dead terá suas semelhanças e diferenças em comparação com outras franquias que atingiram esses pontos essenciais, como os filmes da Marvel, por exemplo.

    "A Marvel é... Digo isso como fã. Não participei das reuniões, mas é como se fosse o próximo capítulo deles, é uma coisa totalmente nova. Serão todos esses rostos novos", explicou Gimple em uma entrevista com ComicBook.com. "Com Walking Dead, é uma mistura. Temos a série de Carol e Daryl, que de certa forma é a peça central do que está acontecendo. [A antologia] Tales of the Walking Dead, por outro lado, é completamente diferente. Não há nem mesmo um elenco regular para essa produção. Acho que haverá uma mistura de velhos favoritos de várias maneiras, sejam especiais, sejam minisséries, estejam em Tales e coisas como Carol e Daryl, e lançadas de uma maneira que não estamos saturando demais as pessoas com isso, mas permitir que as pessoas tenham um fluxo constante de The Walking Dead em suas vidas. Esse é o nosso objetivo. Queremos que seja muito diferente e, em seguida, alguns daqueles rostos familiares. Há reinvenção do existente. E depois há o novo material."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top