Minha conta
    História da banda Sex Pistols vai virar série do diretor de Trainspotting

    Aclamado diretor Danny Boyle vai adaptar a história dos Sex Pistols para o FX.

    God save the Queen! Uma das principais responsáveis pela popularização do punk no Reino Unido (e no restante do mundo), a banda Sex Pistols estará em breve ganhando uma minissérie documental pelas mãos de Danny Boyle, prestigiado diretor por trás de filmes como Trainspotting e Quem Quer Ser um Milionário?. O projeto foi encomendado pela FX.

    Extermínio 3: Danny Boyle revela que está planejando novo filme da franquia de zumbis

    A principal inspiração para a minissérie será Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol, livro do guitarrista da banda, Steve Jones. Feito sob a perspectiva do próprio Jones, a série vai mostrar sua trajetória como fundador da banda junto ao vocalista Johnny Rotten, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock, que viria a ser substituído por Sid Vicious por supostamente ser "bom demais" para a banda. 

    Com previsão de gravações para começarem em março de 2021, a adaptação documental é de autoria de Craig Pearce (Moulin Rouge), junto a Frank Cottrell Boyce, que inclusive já falou da temática do punk rock daquela época no filme A Festa Nunca Termina.

    Interpretando os integrantes da banda estarão Toby Wallace (The Society) como Jones, Anson Boon (Predadores Assassinos) como Rotten, Fabien Frankel (The Serpent) como Matlock, Louis Partridge (Enola Holmes) como Sid Vicious e o ator de primeira viagem Jacob Slater como Cook.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top