Minha conta
    Anitta - Made In Honório: 8 momentos marcantes na série da Netflix

    Made In Honório — série documental sobre Anitta — vem rendendo discussões contra e a favor da cantora pop mais polêmica do Brasil.

    Desde que foi disponibilizado no catálogo da NetflixAnitta - Made In Honório vem sendo alvo de inúmeros debates. Tem gente criticando a cantora por maltratar a própria equipe, admirando o perfeccionismo da artista ou se divertindo com a honestidade em que ela fala sobre sua vida profissional e amorosa.

    Fato é que — concordando ou não — a série documental de Anitta é um mar de memes e momentos icônicos. Desde brigas por conta de figurinos à revelações traumáticas sobre o passado, a produção traz um breve olhar acerca da rotina caótica da cantora pop mais bem sucedida do Brasil.

    Se você ainda não assistiu, com certeza vai ficar com vontade após ler essa lista recheada de situações bizarras. Dá uma conferida:

    1. Anitta recria o show do Rock in Rio no Parque da Madureira

    Um dos momentos mais emocionantes no documentário da Anitta acontece quando ela recria a performance do Rock in Rio no Parque da Madureira. Diante de milhares de fãs, a cantora entregou os mesmos cenários e figurinos do festival, e se emocionou por poder oferecer um show gratuito.

    “Eu não costumo chorar tanto”, disse para a plateia enquanto agradecia o apoio de sua equipe e família. Todo o momento acaba sendo mais impactante por vermos imagens de quando a artista ainda se apresentava no famoso “Furacão 2000”, em um palco de baixo orçamento. Mesmo diante daquelas circunstâncias, Anitta já entregava espetáculos e muita ambição.

    7 Documentários sobre cantoras e bandas para quem curte música pop

    2. Cantora dá bronca em equipe por conta de figurinos

    Anitta dando bronca em seu stylist por conta de um atraso na entrega de figurinos rendeu várias discussões na internet. Na ocasião, a cantora não gostou das roupas e até pediu a opinião da mãe para ver se estava exagerando. Porém, Miriam concorda e diz que a filha não conseguiria dançar daquela forma.

    Esse é apenas um dos inúmeros “esporros” que a cantora distribui em sua equipe. Enquanto alguns acharam engraçado, outros apontaram a falta de humanidade da artista, que cria um clima desgastante para seus funcionários. Em diversos momentos, eles elogiam o perfeccionismo de Anitta, mas criticam a falta de reconhecimento e tato. E aí, o que você achou de toda a situação?

    Anitta - Made in Honório: "Quero que as pessoas conheçam mais a Larissa", afirma cantora sobre nova série para a Netflix

    3. Anitta desabafa com Will.i.Am do Black Eyed Peas

    Logo após gritar bastante no telefone e afirmar que sempre precisa “fazer tudo sozinha”, Anitta encontra conforto no vocalista do Black Eyed Peas, Will.I.Am. O cantor diz que se ela fosse um homem, todos achariam a sua atitude respeitável. Mas por ela ser uma mulher, o seu jeito rígido era enxergado de maneira rude. Logo em seguida, eles ensaiam "Don't Lie”, um dos maiores hits da banda.

    4. Fã invade a casa da cantora

    A “invasão” de Tia Ilza à casa de Anitta é uma situação hilária, porém bizarra. A fã conseguiu entrar na residência após falar que iria entregar figurinos para a cantora. Por achar que se tratava de uma profissional, a mãe permitiu a entrada da mulher. Porém, ela queria apenas entregar uma blusinha para a artista usar quando estivesse com frio. Na hora, a cantora até leva na esportiva, mas acaba ficando estressada pela violação de sua privacidade. Ainda bem que não aconteceu nada demais, né?

    Documentário sobre Blackpink mostra como funciona o treinamento para formar grupos de K-Pop

    5. Papo no avião sobre sexualidade

    Enquanto Anitta e sua equipe estão no avião, a cantora reflete sobre a sua sexualidade, afirmando que pega homens, mulheres e faz até orgias com os dois. Porém, tem uma coisa que ela não admite: trair ou se relacionar com alguém comprometido. A cantora fala tudo aquilo com tanta sinceridade, que precisávamos incluir na lista de situações mais memoráveis de Made In Honório.

    6. Encontro com Mariah Carey em Aspen

    Enquanto viajava com a família para Aspen, Anitta visita uma loja e acaba encontrando Mariah Carey. O mais surpreendente, é que a icônica diva pop reconhece a artista brasileira, e elas acabam tirando fotos e batendo um papo descontraído.

    A situação inusitada é emocionante, pois Anitta é uma muito fã da Mariah e conheceu a artista na infância por conta de suas tias. Depois do encontro, Larissa comemora bastante com a família.

    7. Anitta fala sobre estupro sofrido na adolescência

    O público conhece o lado mais vulnerável de Anitta quando a cantora compartilha uma experiência traumática. Na adolescência, ela namorou um rapaz extremamente nervoso, que a deixava em constante estado de medo. Durante um de seus ataques de fúria, a cantora perguntou se ele queria ir para um lugar mais reservado, em uma tentativa de acalmá-lo.

    Porém, ao chegar no local, ela percebeu que não deveria ter relações sexuais por medo. Mas ao tentar recuar, o antigo parceiro a violentou. A partir daí, Larissa criou a persona Anitta como uma forma de lidar com o abuso sofrido.

    8. Namorados censurados com cara de “gatinho”

    Anitta não tem paciência pros boys lixo. Por isso, ela mantém relações com diversos caras, e os descarta assim que percebe que eles são apenas aproveitadores. Mas o grande detalhe é que muitos desses homens estão no documentário. Para preservar a imagem deles, a produção escondeu o rosto de todos com emojis de gatinho. E olha, tem bastante gente com cara de gato na série.

    Trilhas sonoras que marcaram o cinema e você encontra na Amazon Brasil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top